domingo, 25 de julho de 2010

Abner Luiz
Santos, Seleção, Felipão, Copa e Série D....Série
ASérie
BSérie
CNotíciaBarueri abre três gols, bobeia, e bate o Juventus por 3 a 2 passando sufocoTime vencia fácil, mas tirou o pé do acelerador na segunda etapa e quase tomou o empate
Barueri, SP, 25 (AFI) - O Barueri manteve seu bom início na Copa Paulista, e derrotou o Juventus por 3 a 2 na manhã deste domingo. O duelo aconteceu diante de um belo público na Arena Barueri e foi válido pela segunda rodada do Grupo 4 da competição e o time da casa saiu vencendo por 3 a 0, com facilidade, mas bobeou no segundo tempo e acabou sofrendo pressão. Geninho viveu um paradoxo na partida, marcando dois gols mas sendo expulso, indo de herói a vilão ao longo do jogo.


Confira!
» Batatais 1 x 1 Francana - Times seguem em jejum na Copa Paulista


Com a vitória, o Barueri assumiu o topo do grupo, com quatro pontos conquistados. O Moleque Travesso, por sua vez, segue com seu calvário na Copinha, tendo perdido seu segundo jogo nas duas partidas que disputou. A equipe ocupa a lanterninha, com nenhum ponto ganho.

O jogo
Jogando melhor desde o início, o Barueri sempre criou as melhores na primeira etapa, enquanto que o Juventus buscava beliscar um gol nos contra-ataques. Não foi o que aconteceu, e com dois gols relâmpago, o time da casa abriu uma bela vantagem nos minutos iniciais.

O primeiro veio com o lateral-direito Thiaguinho, aos 36 minutos. Três minutos depois, o matador Geninho deixou sua marca, dando tranquilidade ao Barueri na Arena. O mesmo Geninho ainda marcaria seu segundo tento na partida, aos oito minutos do segundo tempo. Com 3 a 0 no placar, a equipe mandante acabou tirando o pé do acelerador.

A bobeada quase custou caro, já que o Moleque Travesso quase aprontou na Arena, também marcando dois gols relâmpago na segunda etapa e endurecendo a partida. O zagueiro Egon, de cabeça, anotou o primeiro tento do Juventus, com 13 minutos do segundo tempo.

Quatro minutos depois, o lateral-direto Wesley marcou o segundo, e o "caldo entornou". Para piorar a situação da equipe da casa, Geninho foi expulso, e o time teve que sustentar uma grande pressão nos minutos finais, mas faltou gás para o Moleque, que perdeu a segunda seguida.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no meio de semana, pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. O Barueri volta a jogar em casa, quando recebe o Palmeiras B, às 20h30 da quarta-feira, na Arena Barueri. O Juventus atua na Rua Javari, no mesmo dia, às 15 horas diante do Atlético Sorocaba.

FICHA TÉCNICA

Barueri 3 x 2 Juventus
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Público: 2.648 pagantes
Renda: R$ 14.580,00
Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Ivan Luiz Assumpção
Cartões amarelos: Thiaguinho, Geninho, Camilo e Dedé (Barueri); Egon, Rodrigo Paulista e Chiquinho (Juventus)
Cartão vermelho: Geninho (Barueri)
Gols: Thiaguinho aos 36'/1T, Geninho aos 39'/1T e 8'/2T (Barueri); Egon aos 13'/2T e Wesley aos 17'/2T (Juventus)

Barueri
Camilo; Thiaguinho, Gilvan, Diego e Carlão; Ceará, Mendes, Flavio (Tabarana) e Magrão (Léo); Geninho e Wanderson (Dedé).
Técnico: Edu Marangon

Juventus
André; Wesley, João Carlos (Alê), Egon e Fabinho (Chiquinho); Pedrão (Jefinho), Vanderlei e Kanú; Wesley, Heberty e Rodrigo Paulista.
Técnico: Esquerdinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário