domingo, 25 de julho de 2010

Penapolense 0 x 0 XV de Jaú - Mas deu um sonoO Penapolense perdeu a grande chance de conquistar a segunda vitória na Copa Paulista de Futebol
Penápolis, SP, 25 (AFI) – O Penapolense perdeu a grande chance de conquistar a segunda vitória na Copa Paulista de Futebol. Na manhã deste domingo, jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o time recebeu o XV de Jaú, e não conseguiu ir bem, ficando no empate por 0 a 0, em partida que valeu pela segunda rodada.


Confira!
» Batatais 1 x 1 Francana - Times seguem em jejum na Copa Paulista


Com este resultado, o Penapolense manteve a invencibilidade, e chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo 1, ao lado do Linense, mas levando vantagem no saldo de gols (4 a 3). O XV de Jaú, que fez usa estreia, está com um ponto, na quarta posição.

O jogo
O primeiro tempo foi muito fraco. As duas equipes estavam perdidas em campo, e não conseguia criar nada. O XV de Jaú apenas se defendia, enquanto o CAP arriscava em chutes de longe, que às vezes levavam perigo, e normalmente, o goleiro Nivaldo conseguia se sair bem.

No segundo tempo, o Penapolense voltou bem melhor, e criava mais chances que na primeira etapa. Logo de cara, aos oito minutos, Ferrinho recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro Nivaldo conseguiu evitar.

O CAP chegou a marcar seu gol. Aos 38 minutos, Anderson Cavalo recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro, mas o assistente anulou tudo, marcando impedimento.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Penapolense volta a campo na próxima quarta-feira, jogando em casa, às 19h30, para encarar o Noroeste. Enquanto isso, o XV de Jaú vai atuar somente na quinta-feira, às 19 horas, em casa, contra o Marília.

FICHA TÉCNICA

Penapolense 0 x 0 XV de Jaú

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
Auxiliares: Alessandro Pitol Arantes e Marcio Jacob
Cartões amarelos: Leandro e Ferrinho (Penapolense); Diego Souza (XV de Jaú)

Penapolense
Ricardo; Ferrinho, Diovane, Eduardo e Reinaldo (Ale); Leandro, Santos (Rubens), Anderson e Jeferson (Biro); Anderson Cavalo e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.

XV de Jaú
Nivaldo; Júnior Barbosa, Thiago Miranda, Gustavo e Diego Souza (Marinho); Hudson (Luís), Marcelinho Goiano e Pedro; Rodriguinho (Jean), Fabrício e Júlio César.
Técnico: Luciano Mussio (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário