domingo, 25 de julho de 2010

Guaratinguetá 1 x 1 Portuguesa - Não foi bom para ninguémNenhum dos dois conseguiu chegar ao G4 da competição
Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – Guaratinguetá e Portuguesa entraram em campo para ver que conseguiria entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas no final, ninguém conseguiu. Na tarde deste sábado, jogado no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá ,pela décima rodada, os dois times criaram bastantes chances, mas acaram empatando por 1 a 1.


Confira!
» POLÊMICA! Ator global solta o verbo contra Kaká e critica mulheres-frutas


Com o resultado, os dois chegaram aos 17 pontos, caíram para a sexta colocação, mas o clube da capital paulista fica na vantagem no número de vitórias (5 a 4).

Foi bom
Guaratinguetá e Portuguesa fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e aberto. Com 1 a 1 no placar, a equipe visitante teve as melhores oportunidades e poderia estar vencendo, não fosse a boa atuação do goleiro Everson. O gol do Guará saiu aos 34 minutos, com Nenê e a Lusa chegou ao empate, com Heverton.

A Portuguesa começou dando o primeiro susto, logo no primeiro minutos, quando Everton falhou e Everson teve que salvar o Guará. Logo em seguida, aos cinco minutos, Fabrício fez jogada individual e chutou da entrada da área. A bola desviou na zaga e quase encobriu o goleiro Emerson .

O Guará não conseguia assustar a Lusa, e ainda tomava pressão. Aos 19 minutos, Athirson cruzou da esquerda e Kempes cabeceou para fora. Depois, aos 25 minutos, Malaquias cruzou e Athirson cabeceou com perigo. A Portuguesa não desistia, e aos 27 minutos, Athirson cobrou falta e Everson fez grande defesa.

Os gols
Mas apesar de toda a pressão, quem acabou mesmo abrindo o placar foram os donos da casa. Aos 34 minutos, Renato Peixe cruzou da esquerda, a bola passou por Tozin e, no segundo pau, Nenê completou para o gol. Não demorou muito, e a Lusa chegou ao empate. Acleisson cruzou da direita, o goleiro Everson saiu mal e Heverthon cabeceou para o gol.

Susto
Logo no começo do segundo tempo, o Guará deu um grande susto na Portuguesa. Aos quatro minutos, Nenê cruzou e Lúcio Flávio cabeceou na trave. Na sequência, Thiago Gomes tirou o perigo, salvando os visitantes, que se vingaram aos nove minutos, após cruzamento da direita, Kempes mergulhou para cabecear e Everson fez a defesa.

O segundo tempo foi bem menos emocionante do que o primeiro, e nenhum dos dois clubes conseguiram criar muita coisa. A última aconteceu quando Serginho fez jogada individual na esquerda e cruzou. Lúcio Flávio não alcançou a bola e ela saiu para tiro de meta.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a 11ª da Série B, ambos os times vão entrar em campo na sexta-feira. O Guaratinguetá joga contra o Icasa, no Ceará, às 21 horas. No mesmo horário, a Portuguesa joga em casa, contra o São Caetano.

Ficha Técnica

Guaratinguetá 1 x 1 Portuguesa

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado-SP
Assistentes: Herman Brumel Vani-SP e Junivan Rodrigues de Sousa-SP
Cartões amarelos: Malaquias (Portuguesa)
Gols: Nenê aos 34’/1T (Guaratinguetá); Heverton aos 40’/1T (Portuguesa)

Guaratinguetá
Everson; Lele (Vagner Carioca), Éverton, Rocha e Renato Peixe (Serginho); Acleisson, César Santiago, Marcinho e Nenê; Lúcio Flávio e Tozin (Fábio Silva).
Técnico: Roberval Davino

Portuguesa
Wéverton; Thiago Gomes, Preto Costa e Domingos; Paulo Sérgio, Acleisson, Héverton, Athirson (Romano) e Fabrício; Malaquias (Glauber) e Kempes (Ronaldo).
Técnico: Vadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário