domingo, 25 de julho de 2010

Sertãozinho 1 X 0 Oeste- Touro sofre, mas segura vitória!Touro dos Canaviais mantém sua invencibilidade e ainda assume a ponta provisória, com quatro pontos
Sertãozinho, SP, 21 (AFI) - O Sertãozinho esteve longe de apresentar um bom futebol, mas com uma marcação forte e uma boa atuação do goleiro Guilherme, conseguiu assumir a liderança provisória do Grupo 2 da Copa Paulista. O time grená venceu o Oeste, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, na abertura da segunda rodada.


Confira!
» Polícia de São Paulo acha corpo que pode ser de Eliza Samudio


Com este resultado, o Touro dos Canaviais mantém sua invencibilidade e ainda assume a ponta provisória, com quatro pontos. Tem um a mais que São Carlos e Comercial. Por outro lado, o clube de Itápolis, que fez sua estreia, está na lanterna sem nada.

Uma falha, um gol...
O jogo começou bastante equilibrado e com poucas emoções. Até o primeiro gol, os dois goleiros praticamente não haviam trabalhado. Embora jogasse em seus domínios, o Sertãozinho não conseguiu impor seu ritmo de jogo e só conseguiu abrir o placar em uma falha defensiva do adversário.

Aos 12 minutos, o meia Barrinha, que já defendeu a Ponte Preta, cobrou falta pela meia direita. A zaga do Rubrão marcou bobeira e o atacante Tales desviou de cabeça para marcar. O jogador ainda contou com uma colaboração do goleiro Jéferson, que acabou falhando.

Depois do gol, o Touro dos Canaviais se deu por satisfeito. O time abandonou o campo de ataque e limitou-se a defender. O time de Itápolis, apesar de assumir as rédeas da partida, sentiu grandes dificuldades para finalizar a gol.

Faltou futebol!
Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu consideravelmente. Melhor posicionado, o Sertãozinho conseguiu anular as principais jogadas do Oeste, que já não apresentava a mesma pegada da etapa anterior. A primeira boa chance saiu apenas aos 25 minutos. O atacante Cortês saiu na cara do gol e bateu forte, mas o goleiro Guilherme fez bela defesa.

Apesar da insistência do time visitante, a bola insistiu em não entrar. O técnico João Ricardo fez as substituições cabíveis, mas os jogadores do Rubro não conseguiram reagir. Aos 40 minutos, o atacante Marcelo Peabiru, ex-Santos, teve uma grande oportunidade de empatar, mas perdeu gol feito.

Próximos Jogos
O Sertãozinho folga na terceira rodada e volta a campo somente no próximo dia 1º de agosto, às 10 horas, quando visita o Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena. Enquanto isso, o Oeste joga contra o mesmo Batatais, na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 0 Oeste

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Marcelo Moreno Santos e Rui Gonçalves de Oliveira
Cartões Amarelos: Lucas Galbis e Thiago Gasparetto (Sertãozinho); Gilberto, Artur e Pomarola (Oeste)
Gols: Tales aos 12'/1T (Sertãozinho)

Sertãozinho
Guilherme; Lucas Souza (Danilo), Thiago Gasparetto, Mizael e Lucas Galbis; Elias, Marcão, Willian Sá e Barrinha; Tales (Everton) e Buiú (Welton).
Técnico: Agnello de Souza

Oeste
Jeferson; Dailson, Artur, Pomarola e Rodrigo Crasso (Alex); Fonseca (Mirandinha), Gilberto, Rodrigo Menezes e Bruninho; Cortês e Marcelo Peabiru.
Técnico: João Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário