domingo, 25 de julho de 2010






Com gol de Taison o Inter subiu uma posição na classificação geral do BrasileirãoO Colorado soube explorar o início do jogo e marcou com Taison melhorando sua classificação
Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – O Internacional fez a lição de casa e venceu o Flamengo por 1 a 0 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, com gol de Taison logo no início do jogo. A partida foi marcada pela grande quantidade de cartões amarelos dos jogadores do time da casa. Nada mais que seis atletas receberam a advertência da arbitragem.


Confira!
» Fifa encerra inspeção em candidatura da Coreia do Sul


Com o resultado o Internacional subiu uma posição e chegou ao terceiro lugar, com 19 pontos, se mantendo na zona de classificação da Taça Libertadores da América. Já o Flamengo permaneceu com 16 pontos e caiu duas posições. Agora ocupa a sétima posição do Brasileirão.

O jogo
O jogo começou quente e as duas equipes começaram a partida buscando o gol. Alôs três minutos Petkovic bateu escanteio e Rômulo, de cabeça, mandou a bola no travessão.

A resposta do Colorado veio no minuto seguinte com Taison. O atacante arriscou o chute de fora da área e a bola ganhou muita força. O goleiro Marcelo Lombas tentou a defesa, mas ela entrou no canto esquerdo fazendo 1 a 0 para o Internacional.

O Inter segui melhor no jogo e em dois lances quase ampliou o marcador. Aos 31 minutos Rafael Sóbis roubou a bola de Correa no meio campo, avançou pela esquerda e tocou para Éverton. O atacante demorou para finalizar e a defesa do Flamengo conseguiu afastar o perigo. Aos 33 novamente Rafael Sobis teve a chance. O jogador pegou o rebote na área e bateu cruzado para o gol. A bola desviou em Juan e saiu muito perto da trave direita de Marcelo Lomba

O Flamengo só chegou com perigo nos acréscimos do primeiro tempo. Petkovic cobrou escanteio na direita e Jean tentou o cabeceio, mas a bola saiu à esquerda e os primeiros 45 minutos terminaram com vitória parcial do Internacional.

Muitas mudanças, mas apenas nas equipes
Precisando melhorar o futebol apresentado no primeiro tempo, o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, alterou duas vezes no intervalo. No meio campo saiu Rômulo para a entrada de Marquinhos e no ataque saiu Diego Maurício para a entrada de Val Baiano.

As mudanças não mudaram nada em campo e o Inter voltou a assustar o goleiro carioca aos quatro minutos. Rafael Sóbis carregou a bola pela direita e cruzou. A bola ganhou efeito e foi em direção ao gol explodindo no travessão. No rebote Taison ainda teve a chance de marcar, mas bateu para fora.

O Flamengo só assustou aos 10 minutos. Vinícius Pacheco recebeu passe de Petkovic e bateu forte para o gol. Renan fez boa defesa, mas soltou. Pacheco tentou no rebote porém, Índio afastou em definitivo.

O lance acordou o time carioca e aos 23 minutos Petkovic cobrou escanteio direto para o gol. Renan defendeu no susto e Jean chegou para o rebote. O zagueiro desviou para o gol, mas Renan mandou novamente para escanteio. Mais três minutos se passaram e Petkovic tenta outro cruzamento para boa defesa de Renan.

O Inter passou a administrar o resultado cadenciando a partida, enquanto o Flamengo, na base do desespero, tentava a igualdade do marcador. Mas o tempo foi passando e nem as substituições mudaram o resultado da partida, que terminou com vitória gaúcha por 1 a 0 no Beira Rio.

Próximas partidas
O Colorado tem pela frente no próximo domingo, dia 1 de agosto, às 16 horas, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, a equipe do Grêmio, no clássico de maior expressão do Estado gaúcho. O Flamengo também tem um páreo duro pela frente. No domingo dia 1 de agosto, enfrenta o Vasco da Gama em rodada de grandes clássicos regionais pelo Brasil.

Ficha Técnica

Jogo: Internacional 1 x 0 Flamengo

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)
Renda: R$ 357.275,00.
Público: 25.002 pessoas.
Cartões Amarelos: Taison e Daniel, Tinga, Everton Juan e Giuliano (Internacional); Jean e Vinícius Pacheco (Flamengo)
Gols: Taison aos 4’ 1/T (Internacional)

Internacional
Renan; Bruno Silva, Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, Tinga (Derley) e Taison (Andrezinho); Rafael Sobis (Giuliano).
Técnico: Celso Roth

Flamengo
Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Rômulo (Marquinhos) e Petkovic; Vinícius Pacheco (Cristian Borja) e Diego Maurício (Val Baiano).
Técnico: Rogério Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário