domingo, 1 de abril de 2012

Taboão da Serra 0 x 1 Flamengo - Ainda há esperança na Série A3!Rubro-Negro vence com gol de Dayvid, no primeiro tempoBarueri, SP, 31 (AFI) - O Flamengo segue vivo na briga para escapar do rebaixamento à quarta divisão do futebol paulista. Na manhã deste sábado, na Arena Barueri, em Barueri, pela penúltima rodada da Série A3, o Rubro Negro venceu o Taboão da Serra, já rebaixado, por 1 a 0, com gol marcado por Dayvid, no primeiro tempo.


Confira! » Paulista A2: Rodada final vai definir posições e três rebaixados


O que mais chamou atenção em Barueri foi a quantidade de torcedores. Como o Taboão está com seu Estádio interditado, o jogo foi disputado em Barueri e quase ninguém acompanhou a partida. Mas, os três pontos levaram o Flamengo aos 22 pontos, na 14ª colocação, enquanto, o Taboão é o lanterna, rebaixado, com 13.

Mengão joga bem..
Já rebaixado, o Taboão da Serra pouco fazia no campo de ataque. Melhor para o Flamengo, que precisava do resultado e pressionava o time de Taboão. Mesmo errando muito na finalização, o Rubro-Negro paulista abriu o placar aos 21 minutos. Dayvid foi lançado e na entrada da área, bateu na saída de Leandro, que só acompanhou com os olhos.

Após levar o gol, o Taboão melhorou no jogo e quase empatou aos 26 com o goleiro Leandro. Numa cobrança de falta, ele bateu com muita categoria e obrigou André a fazer uma linda defesa. A pressão era grande e aos 31, após cruzamento na área, Diogo subiu mais que todo mundo e testou na trave de André.

No final do primeiro tempo, sem Dayvid que sentiu uma lesão no tornozelo e foi substituído, o Flamengo perdeu um pouco o seu poderio ofensivo e ficou apenas rondando a área do Taboão, que pouco chegava ao campo de ataque.

Taboao melhor!
O Taboão voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 14 minutos quase empatou. Após cruzamento na área, Samuel subiu meio sem jeito para bola e testou sem força. Mesmo assim, resvalou no travessão e saiu pela linha de fundo, tirando suspiro dos poucos torcedores presentes na Arena Barueri.

Se o gol não saia, mesmo melhor em campo, tudo piorou para o Taboão aos 24 minutos. O zagueiro André Luiz, que já tinha cartão amarelo, cometeu mais uma falta dura, levou o segnudo amarelo e acabou sendo expulso. Mesmo com um homem a menos, o Taboão quase empatou aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, Wellington Damião subiu mais que todo mundo e obrigou André a fazer um milagre.

O Taboão pressionou de todos os lados no final do jogo e aos 44 quase empatou. Daniel Cruz invadiu a área e bateu cruzado. Mas, André, numa manhã inspirada fez uma linda defesa e garantiu os três pontos para o Flamengo.

Próximos jogos
O Taboão da Serra encerra sua participação na Série A3, no próximo domingo, às 10 horas, em Jaú, contra o XV. Por sua vez, o Flamengo encara o Guaçuano, em Guarulhos, no mesmo horário,

Ficha Técnica

Taboão da Serra 0 x 1 Flamengo

Fase
1ª Fase
Rodada
18ª
Data
31/03/2012
Horário
10h00
Local
Arena Barueri, em Barueri
Árbitro
Eleandro Pedro da Silva

Assistentes
Marcelo Luis da Silva e Marcela de Almeida Silva

Cartões Amarelos
Taboão da Serra : Renato, André Luiz, Salomão
Flamengo : Douglas, Lucão

Cartões Vermelhos
Taboão da Serra : André Luiz
Gols
Flamengo: Dayvid 21' 1T

Taboão da Serra

Leandro;
Renato (Wellington Costa), Wellington Damião, André Luiz e Douglas;
Ricardo, Alemão, Salomon (Léo) e Ederson;
Diogo e Samuel (Daniel Cruz)
Técnico: Anderson Nóbrega

Flamengo

André Dias;
Marcelinho, Lucão, Douglas (Bruno Poá) e Igor;
Chistiano, Mineiro, Luis Roberto e Hyoram (Dario);
Jean e Dayvid (Michael)
Técnico: Niltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário