domingo, 1 de abril de 2012

Alagoano: CSE anuncia volta de ex-técnico do Rio Branco e NáuticoNovo comandante também foi auxiliar de Lula Pereira em 1997, no GuaraniMaceió, AL, 31 (AFI) - A diretoria do CSE, de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, é a mais volúvel do Brasil. O clube começou o Campeonato Alagoano tendo Luiz Carlos Cruz como treinador. Depois resolveu mudar de comando, tirando LC Cruz e contratando Paulo Roberto Ghilardi. E nesta sexta-feira resolveu dispensar Paulo Ghilardi e quem o CSE contratou? Luiz Carlos Cruz.


Confira! » Carioca: Após susto, Renato comemora volta aos treinos no Fla


A saída de Luiz Carlos Cruz não foi bem explicada, já que alguns dirigentes alegam que foi Cruz quem quis sair para assumir o River-SE, embora o futebol alagoano seja muito mais atraente que o sergipano.

Paulo Roberto Ghilardi vinha tendo seu trabalho criticado e a gota d'água para a demissão foi a derrota no meio de semana para o Corinthians Alagoano.

Mais de Luiz Carlos Cruz
Natural de Santa Catarina, Luiz Carlos Figueiredo Cruz, com 47 anos, já conquistou títulos estaduais, inclusive em Alagoas, quando foi campeão alagoano com o CRB em 2002. Em Sergipe, é tido como o melhor treinador da história do Sergipe, principal equipe sergipana.

Luiz Carlos Cruz já dirigiu vários outros times e em São Paulo comandou o Rio Branco de Americana e União de Araras. Foi auxiliar de Lula Pereira no Guarani em 1997. Mas nos últimos anos, Luiz Carlos Cruz não vem emplacando bons trabalhados e chegou até mesmo dirigir times pequenos como o Pato Branco na Segunda Divisão do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário