domingo, 1 de abril de 2012

Inglês: Kuyt aceita críticas e admite má fase do LiverpoolMal na Premier League, time está em outras duas semifinais
Campinas, SP, 31 (AFI) - O atacante Dirk Kuyt admitiu neste sábado que as críticas ao Liverpool são justificadas, em razão da má fase da equipe inglesa. Para o jogador holandês, a torcida tem motivos para reclamar do time, um dos mais vencedores do futebol inglês, depois das derrotas para Wigan e Queens Park Rangers, que ocupam a zona de rebaixamento.


Confira! » Paraense: Cinco times lutam pelas últimas três vagas às semifinais


"As críticas não me surpreendem porque o Liverpool deve estar sempre entre os quatro ou cinco primeiros da tabela, pelo menos", afirmou o atacante. "Isso é o que queremos para o nosso time e é por isso que colocamos pressão sobre nós mesmos. Um clube com o Liverpool deve sempre estar entre os primeiros", declarou.

"Mas, infelizmente, não estamos vivendo esta situação neste momento. Então, temos que tentar mudar as coisas. Podemos começar amanhã [domingo]", afirmou Kuyt, se referindo à partida contra o Newcastle, fora de casa.

Na sétima colocação da tabela, com 42 pontos, o Liverpool fará um duelo direto na disputa pelo sexto lugar contra o Newcastle, com 50 pontos. O Liverpool faturou apenas uma vitórias nos últimos seis jogos. Além das derrotas diante dos ameaçados de rebaixamento, o time foi superado pelos rivais Manchester United e Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário