domingo, 1 de abril de 2012

Carioca: Após susto, Renato comemora volta aos treinos no FlaMeia ainda não tem previsão para voltar a jogar
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) - Renato Abreu não esconde a alegria por voltar aos treinos no Flamengo. Recuperado de uma cirurgia no coração, o meia comemora o retorno aos trabalhos, ainda que moderados, depois de passar 20 dias afastado de qualquer atividade física.


Confira! » Inglês: Kuyt aceita críticas e admite má fase do Liverpool


"Estava com saudade de fazer o que gosto. Fui pego de surpresa e bate o susto, mas foi só um susto", diz o atleta, diagnosticado com arritmia cardíaca no início de março. "Teve um pouco de exagero por parte da imprensa, mas estou de volta aos trabalhos, estou feliz, vou trabalhar de maneira diferente no começo e só em estar com o grupo já fico muito feliz".

Motivado pela rápida recuperação, Renato trocou as previsões sobre seu retorno ao time pelos agradecimentos. "Estou aqui mais para agradecer as pessoas que me apoiaram neste momento. Os médicos do Flamengo, o hospital, aos jogadores do clube, que me homenagearam publicamente, aos funcionários, torcedores, a presidente, ao vice de futebol, o pessoal do site, o marketing e outros jogadores também, além da imprensa. Enfim, a todos que fizeram oração e torceram pela minha recuperação", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário