quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tá fora! Clima esquenta e mais um técnico ganha mala no PaulistãoWagner Lopes e Márcio Fernandes são os favoritos para assumir o Paulista
Jundiaí, SP, 03 (AFI) – Fernando Diniz não é mais o técnico do Paulista. Até de forma surpreendente, a diretoria tricolor confirmou a saída do treinador através de um comunicado oficial “frio” e com economia de justificativas. A decisão foi tomada, após uma reunião realizada entre dirigentes e comissão técnica na manhã desta quinta-feira, no Estádio Jayme Cintra.


Confira!
» Para se salvar, Noroeste contrata técnico vice-campeão paulista em 2001


“O clube entende que é agora é um momento de mudança. Agradecemos pela campanha e pelo título da Copa Paulista 2010. Respeitamos o profissional e desejamos boa sorte em sua carreira”, disse o comunicado assinado pela diretoria.

Apesar da versão oficial do Galo do Japi, um outro fator colaborou para a saída do treinador, além da falta de resultados. Diniz teve um desentendimento com a imprensa local e colocou a diretoria no “rolo”.

“Aqui ninguém vai fazer onda para escalar este ou aquele. Até agora nenhum diretor veio me falar nada”, explicou Diniz após o jogo, quando o clima ficou bem pesado. Ele vinha sendo questionado sobre a escalação de alguns jogadores e sobre a utilização do esquema 3-5-2.

Agora, fica a expectativa sobre quem será o novo treinador tricolor. Wagner Lopes, que já trabalhou no clube ano passado, e Márcio Fernandes, ex-Red Bull, aparecem como os nomes cotados no clube.

Domingo, o Paulista enfrenta o São Caetano, no ABC, pela sétima rodada. Com oito pontos, no momento, é o nono colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário