quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RJ: Invicto, Resende tem melhor defesa do Carioca ao lado do FlamengoFeliz com o rendimento desses jogadores, Paulo Campos espera que a equipe possa manter a consistência no setor diante da forte equipe do Nova Iguaçu
Resende, RJ, 03 (AFI) - A excelente campanha realizada pelo Resende, de Paulo Campos (foto), no Campeonato Carioca deste ano está possibilitando ao clube alcançar marcas significativas dentro da competição. Além de ser um dos quatro times invictos, o Resende possui agora a defesa menos vazada do Campeonato Carioca ao lado do Flamengo, com dois gols sofridos em cinco jogos.


Confira!
» RJ: Na estreia de Ronaldinho, ex-pontepretano garante vitória do Flamengo


“A equipe está fazendo um bom papel defensivo porque está bem equilibrada entre os setores. É um trabalho de grupo, que começa na frente com os atacantes e termina no Eduardo. Indiquei esses jogadores para a diretoria e, com muito esforço, eles conseguiram essas contratações. Conhecia todos os jogadores e sabia que eles poderiam se completar em campo. Espero que eles possam manter a garra e a qualidade apresentadas até aqui diante do Nova Iguaçu. Será um confronto entre duas equipes que estão mostrando qualidade. É bom para o futebol carioca ter times de menor investimento conseguindo se destacar. Aumenta o nível e valoriza a competição”, concluiu Paulo Campos.

Com exceção do zagueiro Ramon, que disputou o último Campeonato Carioca pelo clube, a defesa do Resende foi toda reformulada pelo técnico Paulo Campos para a competição. Além do goleiro Eduardo, o técnico indicou as contratações do lateral-direito Wellington, ex-Grêmio, do lateral-esquerdo Kim, ex-Botafogo, e dos zagueiros Anderson Conceição, ex-Mogi Mirim, e Rogério, ex-Paraná.

“O time do Resende não tem um só destaque. A maior estrela da nossa equipe é o trabalho em conjunto. Lógico que é uma satisfação enorme ser um dos goleiros menos vazados do Campeonato Carioca. Mas o mérito pela melhor defesa é de todo grupo, da aplicação de cada jogador na marcação. Não achamos que a classificação está assegurada. Vamos enfrentar mais dois adversários de muita qualidade e temos que respeitar essas equipes. Só vamos comemorar a vaga quando ela estiver assegurada. Antes disso, temos que seguir lutando”, disse Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário