quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Regularizado, Rodrigo Arroz deve estrear contra o São CaetanoExperiente, o zagueiro acredita que a calma neste momento é essencialPresidente Prudente, SP, 03 (AFI) - O zagueiro Rodrigo Arroz, do Grêmio Prudente, deve fazer sua estreia na partida contra o São Caetano nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanela, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Corintianos depredam entrada do clube após eliminação na Libertadores


O jogador chegou no início da temporada como um dos 19 reforços do Grêmio para a temporada 2011. Por se tratar de transferência internacional – jogava no Belenense de Portugal – aonde a burocracia para o registro do jogador na CBF é maior, Arroz só conseguiu a liberação para estrear na semana passada.

Apesar de poder jogar no momento em que o clube ocupa a 20ª colocação no Campeonato Paulista, o zagueiro não foge da responsabilidade e disse acreditar na reação.

“Acreditamos na vitória. Fizemos dois trabalhos para este jogo contra o São Caetano. Sabemos das nossas responsabilidades e dificuldades. Mas, vamos preparados para encarar este desafio, vamos por partes, primeiro não sofrer gols que já é um começo e depois ir atrás de fazer e trazer para Prudente os três pontos”.

O jogador falou da angústia de ter que acompanhar o time fora de campo. “Sofri muito. Pela televisão é mais difícil porque não se pode fazer nada. Mas, agora estou tendo a oportunidade de jogar e vou procurar da melhor maneira, junto com os meus companheiros, dividir com eles este momento difícil, mas também alegria que é o que a gente precisa”, comentou.

Além do Belenense, Arroz atuou no Flamengo, clube onde foi formado e conquistou títulos. Experiente, o zagueiro acredita que a calma neste momento é essencial.

“Acho que vamos conseguir reverter esta situação nos falando, tentando diminuir o máximo de erro com bastante conversa, orientação, principalmente da parte de trás para frente”.

“Quem pode reverter esta situação somos nós jogadores. Estamos cientes disso e só vamos conseguir isso com tranqüilidade, calma, e cumprindo a opções técnicas e táticas que e o nosso treinador nos passou. Se tivermos esta disciplina tática já teremos grandes chances de conseguir um resultado positivo”, concluiu o zagueiro de 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário