quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A2: Diretoria do São Bento garante treinador, mas jogadores podem sairSerá realizada uma reunião na tarde desta quinta-feira e jogadores poderão ser dispensadosSorocaba, SP, 03 (AFI) - A péssima campanha do São Bento do Campeonato Paulista da Série A2 pode provocar mudanças no clube. Mas ao contrário do lugar comum, que seria demitir o técnico José Carlos Serrão, a diretoria garantiu a permanência do treinador. No entanto, será realizada uma reunião na tarde desta quinta-feira e jogadores poderão ser dispensados.


Confira!
» Confusão! Torcida invade CT e quebra carros de corintianos


Na penúltima colocação do Grupo 2 da Série A2, com apenas quatro pontos, o São Bento começa a se preocupar com o fantasma do rebaixamento. O próximo compromisso do Bentão é contra o Palmeiras/Jaguariúna, neste domingo, num confronto direto contra o descenso para a Série A3.

Para encarar o Verdão, José Carlos Serrão não poderá contar com Dias, machucado, e com Matheus Marcondes, que foi expulso na derrota para o Pão de Açúcar e cumpre suspensão automática. Em contrapartida, Khazu e Thiago, que vieram da República Tcheca e do Paraguai, respectivamente, tiveram suas documentações regularizadas e poderão estrear.

Depois de enfrentar o Palmeiras/Jaguariúna, o São Bento joga contra o XV de Piracicaba, em casa, e fecha o primeiro turno contra o Red Bull, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário