quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gilson Kleina elogia postura do time e apoio da torcida da Ponte PretaO treinador também criticou a bandeirinha que assinalou falta no primeiro gol
Campinas, SP, 03 (AFI) - A Ponte Preta foi superior durante todo o jogo, mas acabou cedendo o empate para o Santos. Apesar de não ter conseguido quebrar o jejum de vitórias no Moisés Lucarelli, o time foi bastante elogiado pelo técnico Gilson Kleina (foto). Quem também recebeu o parabéns foi a torcida alvinegra.


Confira!
» Oeste comemora resultado positivo, mas já pensa na surpresa do Paulistão


O treinador lamentou o empate sofrido nos últimos minutos e elogiou também a qualidade de Elano e Maikon Leite. No entanto, Gilson Kleina acredita que o resultado poderia ser outro, principalmente pela Macaca ter conseguido neutralizar o adversário.

"Futebol não é merecimento e sim eficiência. Neutralizamos os pontos fortes do Santos, controlamos o jogo e senti que o adversário sentiu. O gol foi em uma jogada individual, onde temos que ressaltar o talento de Elano e Maikon Leite, mas preciso enaltecer nossa equipe. Ela jogou de igual para igual e eles tiveram dificuldades para fazer os gols. Jogamos muito e a equipe está de parabéns", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Gilson Kleina aproveitou para criticar a arbitragem, se referindo ao primeiro gol do Santos, que foi originado em uma falta do zagueiro Leandro Silva no meia Elano. Para ele, se isso acontecesse para a Ponte Preta, a falta nã´oiria ser marcada.

"Tomamos o gol de bola parada, mas quem errou não foi o árbitro e sim a bandeirinha, que acabou marcando a falta. Lamentável. Se é ao contrário ela também não daria", criticou Gilson Kleina.

A torcida!
Pouco mais de oito mil torcedores compareceram ao Majestoso e o treinador agradeceu o apoio das arquibancadas durante os 90 minutos. Segundo Kleina, a torcida está confiando no time e espera mais uma vez um bom público na quarta-feira contra o Linense, pela sétima rodada do Paulistão.

"Mais uma vez a torcida jogou junto e ela cada vez mais está acreditando na equipe. Tenho certeza que o torcedor vem e nós estamos tendo o apoio do torcedor, pois eles estão vendo essa entrega e o espírito de luta dos jogadores", finalizou o comandante alvinegro.

Com o empate diante do Santos, por 2 a 2, a Macaca chegou aos oito pontos e se encontra na oitava colocação do Campeonato Paulista. Na próxima rodada, enfrenta o Linense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário