quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DF: Cai o primeiro treinador do Candangão. Confira quem foi a vítima!O Atlético Ceilandense anunciou a saída do técnico Marquinhos BahiaBrasáilia, DF, 03 (AFI) - Faltando uma rodada para o encerramento do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Candango, o Atlético Ceilandense anunciou a saída do técnico Marquinhos Bahia. Conforme o repórter Rener Lopes, da Rádio Esportes Brasília, o ex-xerife Gérson e Ricardo Freitas são nomes cotados para assumirem o time do rubro-negro candango.


Confira!
» DF: Após protestos sobre ingressos, Gama lança projeto e apresenta novo jogador


O Atlético Ceilandense ocupa a vice-lanterna do Campeonato de Brasília, com cinco pontos ganhos em 18 disputados. No próximo domingo, no interior goiano, o Atlético Ceilandense enfrentará o Formosa.

Sol forte!
O experiente volante Deda, que já passou por Ponte Preta, Marília, Gama e está no Brasiliense, não poupou críticas pela realização do jogo da tarde da quarta-feira, no empate diante do Ceilândia, por 1 a 1, sob temperatura de 33 graus e sol forte.

"Quem organiza o campeonato deveria rever decisões como estas porque sabem como é o clima de Brasília. O sol castiga muito e não tem sentido marcar uma partida de futebol para este horário em um estádio que tem refletores. É uma covardia fazer isso com a gente. Nestas horas é que o Sindicato dos Jogadores Profissionais deveria intervir, mas ninguém sabe onde funciona, nem sequer onde fica", disse o jogador do Brasiliense.

Segundo a Federação Brasiliense de Futebol (FBF) a partida teve de ser disputada neste horário, pois tratava-se de uma rodada dupla, com o jogo seguinte acontecendo a partir das 20h30. Pela estrutura do Abadião não possuir mais vestiários, houve a necessidade da antecipação do jogo, para que tudo estivesse organizado para a chegada das equipes que jogaram a partir das 20h30, vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Ceilandense.

Em função de problemas no sistema de iluminação do Estádio Abadião, o jogo da noite ficou paralizado por 24 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário