quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sertãozinho x Rio Preto - Reforçado, Touro quer acabar com a seca!Na última rodada, o Touro dos Canaviais conseguiu segurar o Comercial, ao empatar por 2 a 2Sertãozinho, SP, 08 (AFI) – Embalado pelas últimas contratações, o Sertãozinho espera, enfim, conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Para isso, o time grená terá de superar o Rio Preto, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela oitava rodada.


Confira!
» Série A2: Briga pela ponta do Grupo 2 e clássico regional esquentam a rodada


Na última rodada, o Touro dos Canaviais conseguiu segurar o Comercial, ao empatar por 2 a 2. A atuação surpreendente, contudo, não lhe garantiu a primeira vitória. Para piorar, o time se manteve na lanterna do Grupo 1, com apenas quatro pontos.

O Jacaré não vive situação muito melhor. Sem vencer há quatro rodadas, o time alviverde vem de um empate sem gols contra o Marília, fora de casa. Agora, ocupa a oitava posição, com sete pontos. Dois a mais que o MAC, penúltimo.

Dois reforços estreiam
A diretoria do Sertãozinho anunciou a contratação de mais três reforços: o zagueiro Augusto, ex-Guarani, o meia Kim, ex-Ponte Preta, e o atacante Eric, da base do São Paulo. Dos três jogadores, apenas Eric já está descartado, uma vez que ainda está fora de forma. No entanto, o técnico Fahel Júnior pode promover as estreias de Augusto e Kim. O treinador, contudo, não confirmou na vaga de quem seria.

Além disso, o Touro ainda pode ter três desfalques. O atacante Roberto Santos fraturou uma costela e não jogará. O goleiro Alexandre Villa, com uma virose, e o meia Neto, com dores musculares são dúvidas. Juninho e Athos já estão de sobreaviso.

Problemas no Jacaré
Sem poder contar com quatro atletas entregues ao departamento médico, os zagueiros Luciano e Stevys, o meia Marcus Vinícius e o atacante Gláucio, o técnico Betão Alcântara definiu o time na manhã desta terça-feira. A novidade fica por conta da estréia do meia André Petroni, contratado junto a Itapirense.

"Fizemos um apronto nesta manhã e sem mistério nenhum escalei o que tinha de melhor para colocar em campo. Vamos enfrentar um advesário que está mordido na competição e é o lanterna. Nós não ficamos atrás e precisamos de um resultado satisfátório para sair da incômoda posição que ocupamos na chave. Nós temos sete pontos ganhos, o Marília, cinco e o nosso adversário apenas quatro pontos na tabela", comentou o treinador rio-pretense.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Rio Preto

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Data: 09/02/2011 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Cleverson Inácio
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Edson Rodrigues dos Santos

Sertãozinho
Alexandre Villa (Juninho); Wilton Goiano, Mimica (Augusto), Leandro Cardoso e Michel; Walker, Serginho, Edson Pio (Kim) e Neto (Athos); Jailton e Wendel.
Técnico: Fahel Júnior

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Léo Casula, Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovani e André Petroni; Romarinho e Jô.
Técnico: Betão Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário