quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Após deixar Marília, técnico Edson Leivinha volta ao mercadoTreinador lamentou não ter dado certo no MAC, mas não vê a hora de voltar aos gramados
Campinas, SP, 08 (AFI) – Descanso que nada! O técnico Edson Leivinha (foto) não vê a hora de voltar aos gramados. Após deixar o comando do Marília no Campeonato Paulista da Série A2, o treinador está de volta ao mercado e já analisa propostas para o restante da temporada 2011.


Confira!
» A2: Novo técnico do Marília muda o esquema tático para sua estreia


“Adoro o que eu faço. Infelizmente não deu certo no Marília. Mas bola pra frente. Sinto-me preparado e pronto para novos vôos na carreira”, disse o comandante ao site Grande Área.

Edson Leivinha começou sua carreira como técnico de futebol, em 2000, na categoria juvenil do Náutico. No ano seguinte, além de atuar como técnico, ele passou a ter mais uma função no clube, auxiliar técnico. E durante o tempo que ficou exercendo esta função, Edson Leivinha trabalhou com diversos profissionais, entre eles: Muricy Ramalho, Vágner Benazzi e Givanildo Oliveira.

Em 2003, assumiu a equipe profissional em uma situação delicada, o qual precisava vencer todos os jogos para classificar o Náutico à próxima fase do Brasileiro Série B. E o objetivo foi alcançado.

Leivinha é um técnico que procura sempre estar atualizado na área futebolística. Ele trabalhou com profissionais renomados do futebol brasileiro como Geninho e Nelsinho Baptista. Aliás, este último conquistou a Copa do Brasil 2008, no Sport.

Nos clubes que passou, Edson Leivinha obteve várias conquistas, inclusive, no ano de 2005, foi considerado pela imprensa cearense o melhor técnico do estado e, em 2006, concorreu, com Dorival Júnior, pelo título de melhor treinador no Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário