quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A2: Em meio à turbulência, Rio Branco tem problemas para clássicoO Tigre ocupa a lanterna, com apenas três pontos, e vem de derrota para o Atlético SorocabaAmericana, SP, 08 (AFI) – Ainda sem definir o substituto para o cargo deixado por Napoleone Júnior, o Rio Branco fará o clássico contra o União Barbarense em meio a um ambiente de crise. Com a parceria com a Anjobol sendo contestada por parte da diretoria e da imprensa de Americana, o time alvinegro tenta superar os desfalques.


Confira!
» Com defesa desfigurada, União Barbarense vai ao ataque no clássico


O técnico interino Rui Câmara terá três importantes desfalques. O zagueiro Charles, que recebeu o terceiro amarelo, e o volante Ramires, expulso, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Enquanto isso, o lateral Esquerdinha continua fora por lesão.

Na defesa, já é certo o retorno de Dias, que estava cumprindo suspensão. Na ala esquerda, o titular deve ser Josias, enquanto Levy deve substituir Ramires.

O time ainda pode ter outra três modificações. Na ala direita, Pepe disputa vaga com Rafa. No ataque, o mais provável é que Bruno Andrade e Washington ganhem os lugares de Tito e Oliveira.

O Rio Branco deve entrar em campo com Célio; Xandão, Érico e Dias; Pepe (Rafa), Emerson, Levy, Edson Pelé e Josias; Bruno Andrade e Washington.

O Tigre ocupa a lanterna, com apenas três pontos, e vem de derrota para o Atlético Sorocaba, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário