quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GO: Diretoria do Goianésia volta atrás e mantém treinador demitidoA permanência de Márcio Ribeiro um dia após ser demitido foi acertada após uma conversa com o presidente Jamil Hosny
Goianésia, GO, 08 (AFI) - A confusa diretoria do Goianésia mostrou o porquê da fraca campanha da equipe no Campeonato Goiano. Um dia após demitir o técnico Márcio Ribeiro, o presidente Jamil Hosny voltou atrás e manteve o comandante para a sequência da competição.


Confira!
» Saiba tudo das demissões e contratações de técnicos nos Estaduais 2011


A permanência do treinador foi acertada após uma conversa com Hosny. Mas o real motivo é que o clube não conseguiu a liberação de Wladimir Araújo do Goiás, onde trabalha como auxiliar técnico.

Outro que procurado foi o experiente Zé Humberto, que iniciou a competição no comando do Trindade. Ele teria pedido salário de R$ 15 mil e assustado a diretoria do Goianésia.

O Goianésia ocupa a oitava colocação do Campeonato Goiano, com cinco pontos, e não vence há cinco rodadas. A próxima chance de quebrar o jejum é neste sábado, quando enfrenta o Goiás, às 17 horas, em Goianésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário