quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A2: Apesar do jejum de vitórias, Ladeira não mexe no Palmeiras/JaguariúnaO Palmeiras/Jaguariúna não vive bom momento e está há quatro rodadas sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2São Paulo, SP, 08 (AFI) - Depois de um início regular, o Palmeiras/Jaguariúna vive um jejum de vitórias e não vence há quatro rodadas no Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira, o clube enfrenta o Red Bull, que também não vive boa fase e perdeu os últimos cinco jogos. Apesar do mau momento, o técnico Adaílton Ladeira mantém a mesma equipe no Verdão.


Confira!
» A2: Sertaozinho contrata ex-beque do Bugre, ex-meia da Ponte e atacante do Sampa


"Fizemos uma boa partida contra o São Bento, mas o goleiro deles pegou tudo. Tomamos um gol no final de cada tempo, e aí complica", disse o treinador, que espera por um jogo franco. "Vai ser uma partida onde as duas equipes precisam da vitória. O nosso adversário também não atravessa um bom momento em termos de resultados e a tendência é que seja um jogo aberto, com as equipes buscando o gol a todo instante", completou.

Oitavo colocado do Grupo 2 com cinco pontos, o Palmeiras/Jaguariúna entra em campo com a seguinte formação: Rafael Alemão; Romeu, Nando, Rafael Almeida e David; André Lamas, Didi, Wellington Tindurim e Nadson; Erivelton e João Artur.

Embora o objetivo principal do Verdão seja revelar atletas para o time principal, o treinador não esconde que a má fase deixa o seu cargo a perigo. "Isso me preocupa. Eu estou muito satisfeito aqui, mas é compreensível se eles quiserem mudar, afinal mesmo jogando bem o time não está ganhando", finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário