quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ponte Preta aposta no mistério para acabar com "síndrome" do MajestosoA última vitória da Macaca em casa aconteceu em outubro do ano passadoCampinas, SP, 08 (AFI) - A Ponte Preta espera acabar de uma vez por todas com o tabu de quase quatro meses sem vencer jogando no Estádio Moisés Lucarelli nesta quarta-feira, quando recebe o Linense, às 19h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Atacante do Palmeiras fratura quadril e para por três meses


A última vitória da Macaca diante de seus torcedores foi no dia 12 de outubro, quando bateu o Sport, por 3 a 1, pela 28ª rodada da Série B. De la para cá foram mais oito jogos, sendo quatro derrotas e quatro empates.

Por outro lado, a Ponte vem passando por um bom momento no Paulistão e não sabe o que é derrota desde a segunda rodada, quando foi batida pelo Mogi Mirim por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. São duas vitórias e dois empates.

Esperando acabar com esse tabu, o técnico Gilson Kleina apostou mais uma vez no mistério e realizou um último treinamento na manhã desta terça-feira com os portões fechados. No entanto, o time deve ser praticamente o mesmo que empatou com o Santos. A única mudança é a entrada do volante Josimar, que cumpriu suspensão automática, na vaga de Gerson. Já Tiago Luís poderia aparecer entre os titulares, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

A boa notícia ficou para a regularização do atacante Éverton Santos, contratado recentemente e que já está a disposição do treinador. Os laterais Amaral e João Paulo, o meia Márcio Diogo e o atacante Ricardo de Jesus já foram liberados pelo Departamento Médico, diferente de Guilherme, que segue se recuperando de uma lesão.

Assim, a Macaca deve enfrentar o Linense com a seguinte formação: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Mancuso, Josimar, Gil, Válber e Renatinho; Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário