quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Grêmio Prudente terá retorno de ex-goleiro do São Paulo após sete mesesSerá a primeira vez que Márcio irá disputar uma partida oficial depois de sete meses parado. Em julho de 2010, o goleiro rompeu o ligamento do joelho direitoPresidente Prudente, SP, 08 (AFI) - O treino desta terça-feira não serviu apenas para o técnico do Grêmio Prudente, Roberval Davino, fazer o último teste da equipe para o jogo diante da Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Prudentão. Davino confirmou, em entrevista coletiva, que Márcio será o goleiro titular do time no duelo.


Confira!
» Portuguesa encara confronto contra o Grêmio Prudente como divisor de águas


“O Márcio só estava esperando a definição médica. Foi confirmado que ele está pronto, ele vai jogar. É um profissional que pode carregar um peso maior. Tem equilíbrio, liderança, experiência. Não que os outros não tenham, mas é por tudo que ele representa”, disse o treinador prudentino.

Será a primeira vez que Márcio irá disputar uma partida oficial depois de sete meses parado. Em julho de 2010, o goleiro rompeu o ligamento do joelho direito e, desde então, faz tratamento para voltar a jogar.

Durante todo o segundo semestre, Márcio realizou a recuperação no departamento de fisioterapia do Corinthians. Em janeiro deste ano, se reapresentou com o elenco do Grêmio Prudente para a temporada 2011 e, desde então, treina forte para voltar a vestir a camisa 1 do Abelha.

“Estou muito feliz por estar de volta. Estava com saudade disso tudo, da concentração, dessa ansiedade para o jogo. Espero fazer uma boa partida e que a gente consiga sair com esta vitória que estamos precisando”, disse Márcio.

O goleiro é o atleta com mais tempo de Grêmio: quatro anos. Depois da vinda do clube para Presidente Prudente, Márcio tornou-se ídolo da torcida prudentina e foi um dos destaques da equipe na histórica campanha do terceiro lugar no Campeonato Paulista de 2010.

O camisa 1 do Grêmio aproveitou para pedir o apoio da torcida na partida contra a Portuguesa. “Espero que nosso torcedor compareça e ajude-nos a sair desta situação incômoda. Com o apoio deles e com a nossa vontade de vencer vamos conseguir”, concluiu Márcio.

Assim, Leandro, que vinha sendo o titular no gol, ficará somente no banco de reservas. Outro que está fora do jogo é o zagueiro Rodrigo Arroz. O jogador foi expulso na derrota diante do São Caetano. Dessa maneira, Davino ainda não definiu quem atua ao lado de Nino. Douglas e Anderson Luís disputam a posição.

Com isso, o Prudente, lanterna com um ponto e ainda sem vencer, deve começar com: Márcio; Bruno Ribeiro, Douglas (Anderson Luís), Nino e Rai; Carlos Henrique, Alceu, Mateus e Mantega; Rhayner e Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário