quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nei Pandolfo comemora bom início de temporada do SantosCoordenador técnico, porém, não escondeu o desejo de conquistar a Libertadores no primeiro semestre
Santos, SP, 08 (AFI) – O ex-técnico, braço direito de Vanderlei Luxemburgo e hoje coordenador técnico Nei Pandolfo (foto) está satisfeito com o início de temporada do Santos. Ele foi contratado pelo Peixe para substituir o ex-jogador Paulo Jamelli.


Confira!
» BOMBA! Paulo Henrique Ganso poderia trocar Santos por Timão ou Sampa


“O time encaixou bem na filosofia do Adilson Batista. Os jogadores têm mostrado um futebol bonito e com resultado, o que é bem melhor”, disse ele ao site Grande Área.

Nei Pandolfo, porém, não escondeu a ansiedade e o desejo de todos no Santos neste primeiro semestre. A meta, de fato, é a conquista da Libertadores.

“A Libertadores é uma competição bem difícil. Mas estamos nos preparando. Espero que possamos chegar na disputa em nosso auge. Temos que ir passo a passo, mas queremos fazer uma boa campanha”, finalizou.

No Paulistão, o Santos ocupa a vice-liderança, com 15 pontos, um a menos que o Palmeiras, primeiro colocado.

Mais de Nei Pandolfo!
Por muitos anos, Nei Pandolfo foi o braço direito do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dois trabalharam juntos no Real Madrid-ESP, Palmeiras, Atlético-MG, entre outros clubes. Na carreira, Antônio Nei Pandolfo, de 49 anos e natural de Ribeirão Preto - interior de São Paulo -, ostenta alguns títulos de respeito.

Nos últimos anos, Nei Pandolfo foi campeão Mineiro com o Galo, em 2010; campeão Paulista pelo Palmeiras, em 2009; e Bicampeão Paulista (2006 e 2007) com o Santos. Mas ele também já fez sucesso no Bragantino, Guarani e até Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário