quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Junior-COL x Grêmio - Quem vai manter os 100% de aproveitamento?Os dois dividem a liderança do Grupo 2, com três pontosCampinas, SP, 23 (AFI) - O Grêmio terá a chance para se manter com 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América. Para isso, o time vai precisar vencer o Júnior, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, pela segunda rodada da competição.


Confira!
» Libertadores: Grêmio fecha rodada nesta quinta e quer manter 100%


O Grêmio fez sua estreia nesta fase de grupos enfrentrando o Oriente Petrolero, da Colômbia, em Porto Alegre, e venceu por 3 a 0. O Júnior jogou fora de casa, contra o Léon de Huánuco, do Peru, e venceu por 2 a 1. Por isso, os dois dividem a liderança do Grupo 2, com três pontos.

Confiante
"Eu acho que pouco a pouco o nível de confiança eestá aumentando,Vamoster uma boa oportunidade para mostrar porque estamos na Libertadores e que o time pode chegar longe na Libertadores", afirmou o técnico Oscar Héctor.

Para esta partida, o comandante terá apenas um problema. O meia Amaya vai ter que cumprir suspensão automática, e não está em condições de jogo. Com isso, a armação de jogadas ficará por conta de Hernández e Cárdenas.

Treinando
Os jogadores fizeram um trabalho leve comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira no hotel Estelar Alto Prado, onde a delegação está hospedada. Os atletas realizaram alongamento e depois trabalharam com bola, de dois em dois. O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu a equipe que entrará em campo nesta quinta-feira.

O técnico Renato Gaúcho tem apenas uma dúvida para escalar o Grêmio que vai entrar em campo. Com os treinamentos na Colômbia, ele não sabe se entra com Adilson, um pouco mais fechado, ou se o time entra bem mais ofensivo, com Carlos Alberto no lugar dele.

Ficha Técnica

Júnior-COL x Grêmio

Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla-COL
Data: 24/02/2011
Horário: 23h45
Árbitro: Marco Rodríguez-MEX
Assistentes: Marvin Torrentera-MEX e José Luis Camargo-MEX

Junior-COL
Viera; Otálvara, De Almeida, Macías e Valencia; Barahona,Viáfara, Hernández e Cárdenas; Bacca e Páez.
Técnico: Oscar Héctor

Grêmio
Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson (Carlos Alberto), Douglas e Lúcio; Borges e André Lima.
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário