quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coritiba-PR x Ypiranga-RS - Coxa quer se classificar e manter a invencibilidade no anoNo jogo de ida, o Coritiba venceu em Erechim, pelo placar de 1 a 0. Curitiba, PR, 23 (AFI) - Coritiba e Ypiranga se enfrentam nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 19h30. No primeiro jogo, o Coxa venceu por 1 a 0, em Erechim, e tem a vantagem do empate. O Ypiranga precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Um placar igual ao da primeira partida, leva a decisão para os pênaltis.


Confira!
» PR: Coritiba acerta com meia encostado no Corinthians


O Coxa Branca vem de uma vitória sobre seu maior rival Atlético-PR, por 1 a 0, sagrando-se campão invicto do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Assim, sua vaga na final já está garantida. Caso, também seja campeão do segundo turno, a taça fica com o Coritiba, sem necessidade de outra final.

O Ypiranga vem de derrota na Taça Piratini. Perdeu para o Grêmio por 5 a 0, no Olímpico. Com isso, o time Canarinho, está fora da disputa das semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Boa Fase
No momento, o Coritiba precisa esquecer o campeonato estadual e focar na Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem, o Coxa quer sair com o resultado positivo, e manter a invencibilidade na temporada.

“O Marcelo [Oliveira, técnico] já avisou para não deixarmos o time deles jogar. Vamos em busca do resultado positivo para mantermos a nossa invencibilidade”, disse o volante Léo Gago

Desfalques
Além de precisar ganhar o jogo por dois ou mais gols de diferença, o Yíranga terá quatro desfalques para a partida. O técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o meia Emerson, expulso no jogo contra o Coritiba. Bruno Grassi, Cleiton e Vitor Hugo, estão machucados, e também nao jogam.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data: 24/02/11
Horário: 19h30
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Celso Barbosa de Oliveira

Coritiba
Édson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi e Marcos Aurélio; Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira

Ypiranga
Luiz Carlos; Thiago Gasperino, João Lima, Matheus e João Paulo; Pansera, Saulo, Gilvani e Cristiano; Elcimar e Tiago Pereira.
Técnico: Agenor Piccinini

Nenhum comentário:

Postar um comentário