quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Afundado na crise, Paraná quer evitar novo vexame na Copa BRNesta segunda-feira, a torcida estendeu duas faixas de protestos durante o treinamentoCuritiba, PR, 15 (AFI) – Afundado em uma crise sem fim no Campeonato Paranaense, o Paraná busca por dias melhores na Copa do Brasil. Para ao menos tentar diminuir o clima de tensão instalado na Vila Capanema, o time tenta estrear com o pé-direito contra o Gurupi-TO, no Estádio Gilberto Resende Rocha, em Gurupi.


Confira!
» Após briga com torcida, meia é liberado para deixar a Portuguesa


O técnico interino Ageu Gonçalves de tentar dar uma “cara” ao time, que passa por uma grave crise financeira. Ele assumiu o cargo deixado por Roberto Cavalo, que, além dos problemas enfrentados pelo atraso de salários, encontrou resistência por parte da diretoria.

Nesta segunda-feira, a torcida fez protestos durante o treinamento. Duas faixas mostravam o descontentamento com os dirigentes paranistas: “O Cavalo já saiu. Agora faltam os burros” e “Blitz na balada. O pau vai quebrar”. No domingo, o vice-presidente Paulo César Silva chegou a ser agredido por torcedores.

A insatisfação da torcida se deve à péssima campanha realizada pelo Paraná no Estadual. Após nove partidas, o time continua sem saber o que é vencer. Foram dois empates e sete derrotas, que colocam o time na lanterna, com dois pontos, três a menos que o penúltimo colocado, o Cascavel.

Em meio a todo este clima, Ageu deve fazer três mudanças em relação ao time que perdeu para o Iraty, no fim-de-semana. O goleiro Thiago Rodrigues, recuperado de uma pancada na cabeça, ganha vaga de Jociel Henrique. Os meias Douglas Packer e Tito devem substituir Serginho e Dieguinho.

"É uma nova competição, e a nossa equipe pode conquistar uma vitória para na sequência buscar a recuperação dentro do Paranaense", declara o jogador. "Ter esforço e correr, é o mínimo que a gente pode fazer. Todos nós temos a responsabilidade de reverter essa situação", diz.

O Tricolor deve entrar em campo com Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Luiz Camargo, Douglas Packer e Tito; Kelvin e Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário