quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PA: Invicto, Paulo Comelli festeja boa fase e quer recuperar a liderançaTreinador elogia força da torcida, comprometimento dos jogadores e quer que Remo volte ao topo do Estadual
Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo é o único clube ainda invicto no Campeonato Paraense. Apesar de ter perdido a liderança para o rival Paysandu no meio de semana, o time de Paulo Comelli (foto) tem um jogo a menos e, caso vença o Tuna Luso, voltará ao topo.


Confira!
» Gandula comemora gol e é expulso na Série A3


“Sabemos da importância deste jogo. Temos feito boas partidas e queremos voltar a liderança. Trabalhei firme com o elenco durante a semana e tenho certeza que vamos jogar bem”, explicou o comandante ao site Grande Área.

Sempre acompanhado por seu fiel escudeiro, o auxiliar técnico André Chita, Comelli também elogia o compromisso da diretoria do Leão.

“Eles têm sido corretos comigo e com o elenco. A diretoria tem nos dado apoio constante e apostou em nosso projeto. Não tenho nada a reclamar. Estou muito feliz neste grande clube que é o Remo”.

Na segunda colocação, com 13 pontos, dois a menos que o líder Paysandu, o Remo jogará contra o Tuna Luso, neste domingo, às 16 horas, fora de casa, pela sexta rodada.

“Tenho certeza que nossa torcida irá comparecer a mais este jogo. Eles têm sido incríveis. Jogos em casa temos tido grandes públicos. Se os jogadores estão muito bem dentro de campo, a torcida é nosso combustível nas arquibancadas”, finalizou Comelli ao GA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário