quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Polêmica! Jogadores de time de gaúcho se envolvem em confusão e serão dispensadosO Veranópolis está nas quartas-de-final da Taça Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaúcho).Veranópolis, RS, 17 (AFI) - Classificados para as quartas-de-final da Taça Piratini (primeiro turno do Campeonato Gaúcho), os jogadores do Veranópolis acabaram se envolvendo em uma confusão na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações, alguns jogadores estavam participando de um churrasco, porém, após uma troca de ameaças, um atleta acabou se atirando de uma sacada e fraturou duas costelas com o impacto.


Confira!
» Seleção FI da A3 chega com esquema tático "inusitado" e com técnico vitorioso


Segundo o presidente do clube, Gilberto Generosi, em entrevista ao UOL Esporte, o atacante Gilson e o meia Marcos Paraná, principais personagens de toda esta confusão, terão seus contratos rescindidos, mesmo que ainda ambos expliquem o motivo da briga.

“Já rescindimos o contrato do Gilson. O vínculo com o Marcos Paraná ainda não conseguimos encerrar. Ele passou o dia todo no hospital, se recuperando do problema nas costelas. Faremos isso assim que possível”,disse o mandatário.

Generosi conta que, segundo um dirigente do clube, cinco atletas estavam no churrasco. Após uma disucussão boba, houve trocas de soco, quando em seguida Gilson ameaçou Marcos com uma faca, resultando no susto e no pulo do terceiro andar do prédio.

Se por um lado o Veranópolis perde uma peça importante para a sequencia do Estadual, pelo outro, o mesmo, que tinha um dos salários mais altos do elenco, pode aliviar a folha salarial do clube, que atualmente é de R$180 mil.

Pelas quartas-de-final da Taça Piratini, Caxias e Veranópolis se enfrentam no próximo domingo, às 20h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário