quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PE: Artilheiro da Série B 2010 alega problemas familiras e deixa SportAlessandro chegou ao Leão da Ilha, no início deste ano, com fama de artilheiroRecife, PE, 17 (AFI) – Tentando melhorar sua situação no Campeonato Pernambucano, o Sport ganhou uma importante baixa. É que o atacante Alessandro, de 28 anos, pediu a rescisão de seu contrato e deixou o clube, alegando que sua família não adaptou a Recife.


Confira!
» Corinthians e Internacional brigam por ex-camisa 10 do Guarani


O vice-presidente de futebol rubro-negro, Severino Otávio, o Branquinho, explicou que o clube não sairá prejudicado nesta quebra de contrato. “As duas partes chegaram a um acordo amigável e ele se comprometeu a devolver o que recebeu”, revelou.

Alessandro chegou ao Leão da Ilha, no início deste ano, com fama de artilheiro. Na temporada passada, ele foi o grande destaque do Ipatinga, ao terminar a Série B como goleador máximo, com 21 gols.

No Sport, contudo, ele pouco conseguiu fazer. Foi apenas um gol marcado, em 12 rodadas disputadas pelo Pernambucano. O tento aconteceu no último domingo, em cobrança de pênalti, no empate contra o Náutico, por 1 a 1.

O Rubro-negro ocupa apenas a quinta colocação, com 18 pontos. Nove a menos que o líder Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário