quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fast Clube 2 x 0 Fortaleza - Numa noite de muito sono tricolorFast fez dois gols parecidos, após cobranças de escanteiosManaus, AM, 16 (AFI) – O Fortaleza jogou muito mal e o Fast Clube soube se aproveitar disso para vencer por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Estádio do Sesi, em Manaus, na abertura da Copa do Brasil de 2011. Agora no jogo de volta, marcado para o acanhado Estado do Pici, em Fortaleza, o tricolor cearense vai ter que vencer por três gols de diferença para avançar à segunda fase. O seu adversário já é conhecido. É o Flamengo, que fez 3 a 0 sobre o Murici, em Maceió, evitando o jogo da volta.


Confira!
» Copa do Brasil: Cinco clubes garantem vagas antecipadas


Acorda, tricolor!
Talvez sentindo o clima quente da capital amazonense, o Fortaleza literalmente amarelou. O time da casa se aproveitou e abriu o placar aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Clailson fez de cabeça.

O Fortaleza, pouco acostumado a atuar no esquema 3-5-2, se mostrou confuso em campo. O técnico Flávio Araújo, por conta desta organização tática, foi bastante criticado pela imprensa cearense.

A única chance de gol do Fortaleza saiu aos 45 minutos, numa cabeçada de Tati, após cruzamento de Guto.

Nada mudou
No segundo tempo, nada mudou. O time da casa ficou na espera do ataque cearense, que não mostrou força. E parecia saber que poderia ampliar numa outra falha da defesa tricolor.
Foi o que aconteceu aos 45 minutos. Num lance parecido ao primeiro gol. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro Ricardo apareceu para completar para as redes.

Ficha Técnica

Fast Clube 2 x 0 Fortaleza

Local: Estádio Roberto Simonsen, em Manaus-AM
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela-RO
Assistentes: Márcio Lopes Caetano-RO e Fledes Rodrigues Santos-RO
Cartões amarelos: Souza (Fast). Plínio (Fortaleza)
Gols: Clailson, aos 14’/1T e Ricardo, aos 45’/2T (Fast)

Fast Clube
Josias; Ricardo, Fábio Gomes e Weverton (Márcio Parintins); Zé Carlos (Pedro Henrique), Souza (Joyner), Wilker, Carlinhos e Alberto; Clailson e Gione Junior.
Técnico: Sérgio Duarte

Fortaleza
Fabiano; Gilmak, Plínio e Menezes; Bismarck, Ricardo Baiano, Leandro, Luciano Henrique (Cleiton) e Guto; Tatu (Marcos Paulo) e Maiquel (Reginaldo Junior).
Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário