quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RN: Capitão do ABC quer a liderança do Estadual nesta quintaRicardo espera contar com o apoio da Frasqueira.
Natal, RN, 17 (AFI) - O Mais Querido voltará a campo nesta quinta-feira (17), quando enfrentará a equipe do ASSU, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual. O volante Ricardo Oliveira diz que vai ser um jogo bastante importante e difícil.


Confira!
» RS: Juventude apresenta meia "gringo" para a sequencia do Estadual


“Sabemos que o ASSU não vem bem na competição, mas isso não significa que será um jogo fácil. Vamos buscar fazer o nosso jogo, aproveitar que vamos jogar em casa para tentar conseguir mais um resultado positivo, que será muito importante para nós, pois dependendo do resultado de Santa Cruz e América poderemos assumir a liderança”, comentou o capitão abecedista.

Ricardo espera contar com o apoio da Frasqueira. “É um jogo complicado, que pode nos colocar de volta na liderança do Estadual e o apoio da nossa torcida será fundamental. Espero que o torcedor compareça, nos incentive, pois vamos fazer o possível para conseguir a vitória. Nos dois últimos jogos, contra o Palmeira e o América, mesmo fora de casa, a torcida compareceu em bom número. Agora, jogando na nossa casa, no Frasqueirão, não pode ser diferente”, afirmou o volante.

Time pronto
O elenco alvinegro encerrou na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o compromisso diante do ASSU, marcado para esta quinta-feira (17), às 20h30, no Frasqueirão, válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual.

O técnico Leandro Campos conversou com o grupo no centro do gramado antes da movimentação e depois do aquecimento comandou um coletivo com os guerreiros. Sem poder contar com o lateral Renatinho Potiguar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador escalou o reserva imediato, Renatinho Carioca, na lateral-esquerda. Já no ataque, com a saída de João Paulo, a opção foi por Éderson.

Leandro, que aproveitou para corrigir o posicionamento e alguns detalhes na formação principal, armou o time com: Welligton, Pio, Tiago Garça, Irineu e Renatinho Carioca, Basílio, Ricardo Oliveira, Jackson e Cascata, Éderson e Leandrão. A boa notícia foi o meia Cascata, que nada sentiu e está à disposição para o confronto. Outra novidade foi a presença do zagueiro Alessandro Lopes, que está recuperado e treinou normalmente na equipe de baixo.

Porém, no início da atividade, um susto. Os meias Jackson e Léo Olinda acabaram se chocando de cabeça, foram avaliados pelo médico Roberto Vital e estão em observação. Jackson, inclusive, deixou o CT para fazer um exame mais detalhado, já que se queixou de dores e tontura. O zagueiro Leonardo segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário