quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A2: Ex-técnico de Inter de Limeira e Portuguesa Santista assume Palmeiras BTrata-se de Luis dos Reis Gonçalves, que chega para a vaga que estava sendo ocupada pelo interino Hamilton Ramos
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A diretoria do Palmeiras B confirmou nesta terça-feira o nome do novo técnico do time na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Luis dos Reis Gonçalves, que chega para a vaga que estava sendo ocupada pelo interino Hamilton Ramos. Antes dele, o comando era de Adaílton Ladeira, que deixou o clube devido a falta de bons resultados na competição de acesso à elite estadual.

“É uma satisfação e um desafio assumir uma equipe do tamanho do Palmeiras. Vamos usar o máximo da nossa experiência e conhecimento para conseguirmos atingir nossos objetivos”, disse Reis em entrevista ao site oficial do clube da capital, mas que manda seus jogos em Jaguariúna, escolhida como cidade-modelo da Copa São Paulo de Juniores em 2011.

O novo comandante terá uma dura missão no comando do Palmeiras B, já que o time está ana nona colocação do Grupo 2, com somente nove pontos, dentro da zona de rebaixamento à Série A3 de 2012. O time volta a campo no próximo sábado, às 10 horas, diante do Rio Branco, no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, pela 12.ª rodada.

Mais do novo treinador!
Luis dos Reis também atuou como jogador de futebol profissional, com passagens por: Ferroviária, Novorizontino, Platinense-DF, Vila Nova-GO, Nacional-SP e Saad. Com passagem pela categoria de base do Palmeiras entre 1996 e 1999, revelou jogadores como: Ferrugem, Jorginho, Daniel, Rodrigo Taddei, Thiago Gentil, Juliano, entre outros.

Foi duas vezes Vice-Campeão do Torneio Brasil/Japão (1997 e 1999), Vice-Campeão Paulista Infantil sub-15 (1997), Campeão do Torneio Internacional de Aguaí (1997), Campeão do Torneio Brasil/Japão (1998), Campeão do Torneio Internacional da Colônia Italiana em Águas de São Pedro (1998), Campeão Dente de Leite, em Ourinhos (1998).

Confira um resumo das principais equipes por onde o treinador atuou: Caldense-MG, Operário-MT, Ventforet Kufo (Japão), Marcilio Dias-SC, Primavera-SP, São José-SP, Guarani-SC, Internacional de Limeira-SP, Santacruzense-SP, União de Mogi-SP, SEV/Hortolândia-SP, Portuguesa Santista-SP e Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário