sábado, 8 de janeiro de 2011

Vestido de mulher, francês não evita derrota para os EUA na Copa Hopman

A final da Copa Hopman está definida: Estados Unidos contra Bélgica. Mas, no dia decisivo do torneio amistoso, quem chamou a atenção foi um francês, Nicolas Mahut. Ele jogou a partida de duplas mistas vestido de mulher, deixou um pegador de bola jogar um ponto por ele e ainda fez imitações de Novak Djokovic.

Toda a descontração aconteceu em uma partida amistosa entre as duplas dos Estados Unidos e França. Mais cedo, os norte americanos tinham conquistado a vaga para a final do torneio com a vitória de Bethanie Mattek-Sands sobre a britânica Laura Robson por 6-4 e 6-2. A inglesa saiu de quadra lesionada e é dúvida para o Aberto da Austrália.

Em seguida, Andy Murray devolveu a derrota ao vencer John Isner também por 6-4 e 6-2. Já eliminada, a França superou a Itália depois do abandono de Francesca Schiavone na partida contra Kristina Mladenovic. Mahut, ainda vestido com o uniforme habitual, derrotou Potito Starace por 6-3 e 7-6 (7-2).

Com os classificados para a final definidos, a organização decidiu cancelar as partidas de duplas. Para agradar o público, os Estados Unidos e a França decidiram fazer um jogo-exibição de duplas mistas. E foi neste momento que Mahut brilhou.

O francês pegou emprestada a roupa da compatriota Mladenovic e as meias da norte americana para compor o visual. Recordista da partida mais longa da história ao lado de Mahut, Isner completou a transformação colocando o 'enchimento' dentro do vestido do francês. Mattek-Sands também não ficou para trás no quesito extravagância e jogou vestindo seu pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário