sábado, 8 de janeiro de 2011

Grêmio retira caixas de som, e definição de Gaúcho pode ficar para semana que vem

A novela envolvendo o futuro do meia atacante Ronaldinho Gaúcho está conhecendo mais um capítulo agitado nesta sexta-feira. O presidente do Grêmio, Paulo Odone, ficou muito irritado com a grande movimentação em torno do Estádio Olímpico, com muitos torcedores do lado de fora e equipamentos de som sendo colocados no gramado, e ordenou a retirada do material.

“Eu mandei tirar. Fiquei sabendo e mandei tirar. Não sei para o que era, se era ligado ao Ronaldinho, mas mandei tirar”, disparou o cartola em entrevista ao ClicEsportes.

Leia Mais

Sem pirotecnia, Grêmio já prepara festa de gala para receber Ronaldinho
VÍDEO: Vice-presidente de futebol aposta em lado sentimental para ter Ronaldinho
VÍDEO: Goleiro Victor pede grupo gremista alheio a caso Ronaldinho Gaúcho
Técnico do Blackburn mantém esperança na vinda de Ronaldinho: 'Ainda não acabou'
VÍDEO: Galliani troca gentilezas com flamenguistas e diz que Assis segue no Rio
VÍDEO: Confiante, cartola diz que só detalhes contratuais podem impedir chegada de Gaúcho





playClique para assistir ao vídeo
Clique no player de vídeo acima e veja as últimas informações sobre o caso Ronaldinho

O presidente do Grêmio reafirmou que só vai confirmar oficialmente o retorno de Ronaldinho quando ele vestir a camisa tricolor. "Não tenho nenhuma novidade. Não há nenhuma combinação ainda. O que eu soube foi uma reunião do Assis com o Milan. Mais nada", completou o cartola.

Ainda nesta sexta-feira, o jornal gaúcho Zero Hora divulgou a informação de que o jogador não deverá ser apresentado pelo Grêmio esta tarde. De acordo com o site do diário na internet, alguns pontos importantes do novo contrato de Gaúcho ainda estão emperrando uma definição para as negociações. Isso só deve acontecer mesmo na próxima semana.

Ainda de acordo com essas informações, a possível estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Grêmio aconteceria no dia 2 de fevereiro, diante do Liverpool (URU), no Olímpico, pela Pré-Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário