sábado, 8 de janeiro de 2011

Reunião do Fla com Galliani começou às 11h; caso pode ter desfecho

Após toda a festa que chegou a ser preparada na manhã da última sexta-feira, no Estádio Olímpico, e depois foi cancelada pelo presidente do Grêmio, Paulo Odone, o meia Ronaldinho Gaúcho pode ser anunciado como novo reforço do Flamengo nas próximas horas. Ao menos esta é a expectativa dos dirigentes e da torcida rubro-negra, que aguardam desfecho de uma reunião que acontece neste momento no Rio de Janeiro.

A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, está desde às 11h reunida com o vice-presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani, no apartamento do cartola italiano no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. Também estão presentes o irmão e empresário de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, e praticamente toda a cúpula diretiva do Flamengo.

Leia Mais

Grêmio continua na espera por Ronaldinho, mas já vê hora de começar a pensar no time
VÍDEO: Após reunião, Patrícia mostra otimismo e se encontra com Milan para dar fim a novela
VÍDEO: Galliani troca gentilezas com flamenguistas e diz que Assis segue no Rio
VÍDEO: Confiante, cartola diz que só detalhes contratuais podem impedir chegada de Gaúcho
Flamengo se reúne com Assis no Rio; clube já teria aumentado proposta
VÍDEO: Pelé ironiza 'novela' Ronaldinho: 'Se ele ama tanto o Grêmio devia jogar de graça lá'
VÍDEO: Flamengo e Milan se acertam, e Ronaldinho é '99,9%' do time carioca, diz Galliani
ÁUDIO: Irritado com 'leilão', Grêmio se retira das negociações por Ronaldinho
Dirigente do Grêmio revela conversa com Palmeiras e diz que clube tinha melhor proposta
Ronaldinho não paga dívida de 2001 e fica ainda mais 'queimado' com torcida do Grêmio

“As negociações avançaram e temos um encontro com o Galliani (Adriano, vice-presidente de futebol do Milan). Ele, sim, pode liberar o jogador”, disse Amorim na noite da última sexta-feira, demonstrando otimismo em relação à possível contratação de Ronaldinho pelo Flamengo.

Durante a reunião de sexta-feira, ocorrida no apartamento do jogador, na Barra da Tijuca, o Flamengo apresentou uma nova proposta. De acordo com informações extra-oficiais, o clube carioca ofereceu um salário de R$ 1,6 milhão para o atleta.

O Flamengo não deve encontrar grandes obstáculos na conversa deste sábado com Galliani. Na entrevista coletiva concedida ao lado de Assis e Ronaldinho na última quinta-feira, o dirigente do Milan manifestou publicamente sua preferência pelo time carioca. “Mas quem vai decidir é o Ronaldinho”, afirmou Galliani, na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário