sábado, 8 de janeiro de 2011

Dirigente do Grêmio revela conversa com Palmeiras e diz que clube tinha melhor proposta

Na entrevista coletiva que marcou a desistência oficial do Grêmio em contar com o meia Ronaldinho Gaúcho nesta temporada, os dirigentes do clube gaúcho não esconderam a irritação com o “leilão” em que se transformaram as negociações pelo jogador. O vice-presidente de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, garantiu que o clube tinha a melhor proposta.

“A proposta financeira foi a maior proposta dos três que estavam envolvidos nessa negociação”, disse Martins, referindo-se ao interesse de Grêmio, Palmeiras e Flamengo na contratação de Ronaldinho. Até então, as informações davam conta de que a melhor oferta, financeiramente, era a do Palmeiras.

Leia Mais

ÁUDIO: Irritado com 'leilão', Grêmio se retira das negociações por Ronaldinho
VÍDEO: Flamengo e Milan se acertam, e Ronaldinho é '99,9%' do time carioca, diz Galliani
Reunião do Fla com Galliani começou às 11h; caso pode ter desfecho
Ronaldinho não paga dívida de 2001 e fica ainda mais 'queimado' com torcida do Grêmio

“Eu conversei hoje mesmo com o representante do Palmeiras nessa negociação, o (Roberto) Tadeu, e fiquei sabendo que a melhor proposta era mesmo a do Grêmio”, revelou o cartola. Com essa declaração, Vicente Martins sinaliza que o próprio Palmeiras também já está dando a ida de Ronaldinho para o Flamengo como algo inevitável.

“O presidente (Paulo Odone) foi um parceiro em todo esse processo e sempre teve a ousadia, mas também a serenidade. O grupo todo acompanhou tudo isso e tem tudo claro o que nós fizemos”, continuou o vice de futebol do Grêmio.

“Quero agradecer à nossa enorme nação, que durante todo o processo esteve do nosso lado. Independentemente de conseguirmos trazer um craque mais caro ou menos caro, temos um torcedor para apoiar esse time que já deu o sangue para conseguir a vaga na Libertadores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário