sábado, 8 de janeiro de 2011

Copa SP: Mesmo com apoio da torcida, GEO está fora da competição
Osasco, SP, 07 (AFI) - Perante mais de dois mil torcedores, no estádio Profº José Liberati, o Grêmio Osasco perdeu por 3 a 0 para o América-RN e deu adeus as chances de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2011.

O time foi prejudicado pela vitória do Vasco, por 7 a 0, contra o Linense. Agora, a situação do grupo é a seguinte: Vasco, lider, com seis, América-RN e Linense, com três e o GEO, na lanterna, sem nada.

Chances perdidas
O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo GEO que desperdiçou várias chances de abrir o placar. Logo aos três minutos, Jefferson Gaúcho perdeu grande oportunidade para o time Osasquense. Aos 12 e 17 min Wesley em fez boas jogadas, mas concluiram mal.

Aos 25, o capitão Nilmar recebe lançamento da direita e cabeceia por cima do gol. Logo em seguida o América assusta pela primeira vez com Judson que bate falta obrigando a Valentin fazer ótima defesa.

A melhor chance da primeira etapa foi perdida por Jefferson Gaúcho que antecipou a zaga Potiguar e sozinho cabeceou na trave. No final, Daivison chuta da entrada da área e perde o gol. Na sequência o próprio Daivison faz boa jogada pela esquerda e chuta mal. Assim o primeiro tempo termina sem gols.

Time Potiguar aproveita as chances e goleia GEO
O segundo tempo começou novamente com o time Osasquense procurando o ataque. Logo no início, Jonas fez boa jogada e chutou a direita do goleiro Potiguar. O América jogava nos contra golpes e Judson num deles bateu por cima do gol.

A pressão continuou e em rápidos ataques Ryan e Yago desperdiçaram chances de gol. O jogo ficou truncado e um jogador de cada lado acabou sendo expulso em jogadas seguidas, primeiro Alexandro, do Geo, por entrada dura em Danilo e depois Thiago, capitão da equipe americana, por falta em Jefferson Gaúcho.

Aos 29, Rivaldo que tinha acabado de entrar no jogo, fez boa jogada e chutou de fora da área marcando 1 a 0 para o time Potiguar. Em seguida aos 32, Washington fez boa jogada, mas o goleiro Westerly evitou o empate osasquense numa grande defesa.

Aos 38, Rivaldo invadiu a área Osasquense e chuta o goleiro Valentin defendeu e no rebote o próprio Rivaldo sofreu pênalti e Valentin acabou expulso. O atacante Wesley foi para o gol e não conseguiu defender a boa cobrança de David, 2 a 0 para o América.

Já no final do jogo num rápido contra ataque Daivison bateu forte definindo a partida em 3 a 0 para o time Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário