sábado, 8 de janeiro de 2011

Dirigente da Ponte Preta critica atitude de atacante: "ele é moleque"Segundo o gerente de futebo da Macaca, Marcus Vinícius, o atacante teve uma atitude de “moleque”Campinas, SP, 07 (AFI) – O acerto do atacante Vandinho com o São Caetano gerou uma grande revolta na Ponte Preta. O motivo é que o time de Campinas tinha tudo acertado com o jogador para o Campeonato Paulista. Segundo o gerente de futebo da Macaca, Marcus Vinícius, o atacante teve uma atitude de “moleque”.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


“Achei que estava negociando com um homem, mas na verdade ele é um moleque”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas. “Sem responsabilidade e sem palavra, foi até bom que não veio”, esbravejou. “Enquanto eu estiver aqui, ele não joga na Ponte Preta”, completou em seguida.

Com a não contratação de Vandinho, o gerente de futebol da Ponte Preta garantiu que o clube vai atrás de um outro atacante de nome. “Vamos atrás de um outro nome de peso”, afirmou, dando abertura à chegada de um novo reforço para o ataque, mas não revelou com quais nomes está negociando.

Além do não acerto, outro motivo que tem causado a revolta da Ponte Preta é o fato de Vandinho ter aproveitado a passagem paga pelo clube para ouvir a proposta do Sao Caetano. Apesar disso, a informação não foi confirmada pela Macaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário