sábado, 8 de janeiro de 2011

Em momentos distintos no Inglês, Manchester United e Liverpool se enfrentam pela Copa da Inglaterra

Manchester United e Liverpool se enfrentarão neste domingo, às 11h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa da Inglaterra. De um lado estarão os gêmeos Fábio e Rafael, revelados nas categorias de base do Fluminense, e do outro estará o volante Lucas, da Seleção Brasileira.

Apesar do momento ruim que vive no Campeonato Inglês, onde ocupa apenas a 12ª colocação, Lucas aposta na classificação do Liverpool para tentar diminuir a pressão sobre o técnico Roy Hodgson.

"É um momento complicado. Os torcedores andam insatisfeitos com o time e a pressão da mídia é grande também. Nós jogadores só temos que trabalhar cada vez mais para voltarmos ao caminho das vitórias e trazermos a torcida para o nosso lado novamente."

"Vamos enfrentar o líder do Campeonato Inglês e sabemos que será um jogo muito difícil, mas nossa motivação é enorme por se tratar de um jogo eliminatório. Vamos fazer de tudo para classificar o Liverpool, pois isso com certeza iria trazer um pouco mais de tranqüilidade para desenvolvermos nosso trabalho nas próximas semanas", disse o ex-jogador do Grêmio.

"A Copa da Inglaterra é um dos únicos títulos que não conquistamos ainda pelo Manchester United e vamos em busca desse objetivo na temporada. Sabemos do momento complicado que o Liverpool vive, mas é um grande clube e um time forte, com jogadores experientes e renomados."

"Vamos precisar fazer uma grande partida para sairmos de campo classificados e sem a necessidade de um jogo extra. É um dos maiores clássicos da Inglaterra e tenho certeza que será um grande jogo", disse o lateral-direito Rafael.

"A rivalidade entre os dois clubes é enorme, pois são os dois maiores vencedores do Campeonato Inglês. A Copa da Inglaterra tem uma importância muito grande no país e não vamos medir esforços para buscarmos essa vaga para a próxima fase. Caso tenha a oportunidade de jogar, farei de tudo para ajudar meus companheiros e retribuir a confiança de Alex Ferguson", concluiu Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário