sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Série C: Paysandu ainda não sabe se vai poder contar com artilheiroO técnico Charles Guerreiro está preocupado em relação à utilização do atacante Bruno Rangel, artilheiro da competição, com sete gols
Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Paysandu não quer repetir o feito de 2009, quando perdeu o acesso à Série B. O time paraense se concentrou em Fortaleza para o duelo deste sábado, diante do Salgueiro, às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros, no agreste pernambucano, no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter melhor campanha que o time mandante, o Papão da Curuzu tem o direito de definir o acesso em Belém, diferente do que aconteceu em 2009, quando foi goleado pelo Icasa-CE, por 6 a 2, e permaneceu na Série C por mais uma temporada.

Mesmo sabendo da importância do bom resultado como visitante, o técnico Charles Guerreiro está preocupado em relação à utilização do atacante Bruno Rangel, artilheiro da competição, com sete gols. O jogador foi poupado do último treinamento realizado na capital cearense, por ainda sentir indisposição na coxa. Mesmo assim, Rangel seguiu viagem com o restante do elenco rumo à Salgueiro, local do duelo pelas quartas. Caso não atue, a vaga será do veterano Lúcio.

Guerreiro terá o retorno do zagueiro Leandro Camilo, que foi poupado do último jogo da primeira fase por ter dois cartões amarelos e não correr o risco de receber o terceiro e ter que cumprir suspensão automática. A dúvida era no meio-campo, mas o treinador optou por manter Marquinho ao lado de Tácio, Sandro e Fabrício. Assim, o mistério está desfeito. Mesmo assim, o comandante afirmou que pretende contar com Vaninho e Alexandre Carioca no decorrer do jogo.

O Paysandu, que terminou na liderança do Grupo A, com 14 pontos, deve começar o jogo com: Alexandre Fávaro; Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Aldivan; Tácio, Sandro, Marquinho e Fabrício; Tiago Potiguar e Bruno Rangel (Lúcio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário