sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bragantino x Coritiba - Quem vai manter a atual sequência invicta?O time paulista luta contra a degola, enquanto os paranaenses querem se aproximar do acessoBragança Paulista, SP, 08 (AFI) - Com objetivos bem diferentes na Série B, Bragantino e Coritiba defendem neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 27ª rodada da Série B, suas atuais invencibilidades. Líder da competição, o time paranaense não sabe o que é perder há sete rodadas. Já os paulistas, invencíveis há cinco jogos, jogam de olho na zona de rebaixamento.


Confira!
» Luso-brasileiro treina e deve reforçar Fluminense em duelo decisivo no Brasileirão


Uma vitória longe de casa deixará o Coritiba ainda mais próximo do acesso à elite do futebol brasileiro em 2011. Com 50 pontos, o time de Ney Franco está sete a frente do Sport, quinto colocado, e vem de vitória sobre o Santo André por 3 a 2 em casa. Por outro lado, o Bragantino soma 33 pontos e tem cinco de vantagem para o Brasiliense, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na última rodada, empatou com o Guaratinguetá por 1 a 1.

Finazzi vem aí!
Embalado com cinco jogos sem perder, o Bragantino deve promover a entrada do experiente atacante Finazzi na partida deste sábado, contra o líder Coritiba. O técnico Marcelo Veiga não vai poder contar com João Salles, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar de fora nas próximas duas semanas.

Assim, o escolhido para compor o sistema ofensivo deve ser Finazzi, ex-artilheiro de Ponte Preta e Corinthians. Na zaga, André Astorga ainda não sabe se será liberado pelo DM e se for vetado, Júnior Lopes entra em sua vaga.

"O campeonato é longo e por este motivo é importante termos um elenco com mais de 28 atletas. Nestes casos de contusão e suspensão automática, temos a tranquilidade para realizarmos as substituições que forem necessários", afirmou o comandante alvinegro.

Estrelas no banco!
O técnico Ney Franco surpreendeu a muitos ao anunciar que o meia Tcheco e o atacante Marcos Aurélio ficarão no banco de reservas contra o Bragantino, neste sábado. Os dois principais jogadores do elenco foram preteridos por Enrico e Rafinha, respectivamente.

"Eles estão envolvidos no projeto acima de qualquer vaidade. É gratificante ter jogadores do naipe deles como opção", elogiou o treinador, que também não contará com o zagueiro Pereira, machucado.

Se por um lado não tem o xerifão, o Coritiba vai a campo reforçado com mais três jogadores. Os laterais Fabinho Capixaba e Triguinho e o zagueiro Jeci foram confirmados por Ney Franco e atuaram desde o início no interior paulista. "Temos o retorno de seis jogadores que não jogaram contra o Santo André. Ganhamos opções não só com quem entra, mas também no banco", afirmou o técnico, confiante em um grande resultado.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Coritiba

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: 09/10/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Assistentes: José Antonio Chaves Franco Filho-RS e Carlos Henrique Selbach-RS

Bragantino
Gilvan; Everaldo, André Astorga (Júnior Lopes) e Marcos Aurélio; Júlio Cesar, Éder Silva, Luciano Sorriso, Marcelinho e Maurin; Rodriguinho e Finazzi.
Técnico: Marcelo Veiga.

Coritiba
Édson Bastos; Cleiton, Jéci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário