sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Cabeçadas salvam e Espanha vence a Lituânia nas eliminatórias da Eurocopa
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto 5 comentários A Espanha passou apuros, mas graças a três gols de cabeça conseguiu vencer a Lituânia por 3 a 1 dentro de casa nesta sexta-feira pelas eliminatórias da Eurocopa. Llorente - duas vezes - e Silva fizeram para os atuais campeões do mundo e Sernas diminuiu.

Os espanhóis conseguiram a segunda vitória em duas partidas na competição - na estreia goleou Liechtenstein - e já são lideres do grupo I com seis pontos. A Lituânia divide a vice-liderança com a Escócia, ambos com quatro pontos.

Leia Mais

Pelo grupo I, República Tcheca pressiona, mas vence Escócia só por 1 a 0

Em outro jogo do grupo I nesta sexta, a Repúclica Tcheca venceu a Escócia em Praga. Os thecos estão em quarto lugar e somam três pontos.

Com a mesma formação com que venceu a Eurocopa de 2008, com apenas um volante, Busquets, a Espanha sofreu no primeiro tempo e não conseguiu levar perigo aos lituanos. A principal chance foi desperdiçada pelo atacante David Villa.

A saída dos campeões do mundo foi explorar a jogada aerea. Aos dois minutos da etapa final, Sérgio Ramos cruzou e Llorente cabeceou para a rede. Os lituanos assustaram ao empatarem sete minutos depois com Sernas. A defesa bobeou e Puyol deu condições ao rival, que não falhou.

Mas Llorente voltou a cabecear aos 11 minutos e recolocou a Espanha em vantagem – assistência de Cazorla. Aos 33 minutos do segundo tempo, Sérgio Ramos voltou a cruzar da direita para o ‘baixinho’ Silva cabecear bonito no canto e definir o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário