sexta-feira, 10 de setembro de 2010

XV de Piracicaba x Paulista - Leão da Treze quer garantir a primeira posição do Grupo 2Já o Galo Japi ainda sonha em terminar a 1ª fase na liderançaPiracicaba, SP, 10 (AFI) - Já garantidos na próxima fase da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Paulista se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio Barão de Serra Negra, pela 13ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O Nhô Quim quer a vitória para já assegurar a primeira colocação para a próxima fase.


Confira!
» União Barbarense x Ituano - Galo pode sair com a vaga de Santa Bárbara D’Oeste


No primeiro turno, a partida entre as duas equipes aconteceu em Jundiaí e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O XV de Piracicaba é o líder do Grupo com 29 pontos, precisando de um ponto para se classificar em primeiro. Já o Paulista é o vice-líder, somando 23 pontos.

Quero bom público
Com o time vivendo um bom momento, o técnico do XV de Piracicaba Moisés Egert vai ter todos os jogadores a disposição e com isso ele espera e quer um bom público, já que será a última partida da equipe em casa na primeira fase.

“Faltam dois jogos, temos esse em casa e queremos seguir no bom momento. Esperamos um público melhor para premiar essa boa campanha que fizemos na primeira fase, fazer um ótimo jogo e conseguir um bom resultado”, disse o treinador.

Voltam todos
O técnico Fernando Diniz do Paulista, que na última partida contra o Rio Branco poupou todos os jogadores titulares, para esse duelo vai voltar com todos os atletas, para tentar ainda terminar na liderança do Grupo 3.

“Contra o Rio Branco poupei todos os jogadores, pois eles estavam desgastados. Mas agora para as duas últimas partidas da primeira fase, vou colocar força máxima, começando já contra o XV”, disse Fernando Diniz.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba x Paulista

Local: Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba-SP
Data: 11/09/2010
Horário: 18h30
Árbitro: Adalton William da Cunha
Auxiliares: Alexander Basílio Vasconcellos e Ricardo Busette

XV de Piracicaba
Leandro; Vinicius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Eder Mathias; Jordy Guerreiro, Marcos Silva, Fellipe Nunes e Carlão; Paulinho e Fábio Santos.
Técnico: Moisés Egert.

Paulista
Vagner; Henrique, Fábio Gomes e Rodrigo Sabiá; Serrano, Nenê Bonilha, Bruno Martins, Barboza e Samuel Xavier; Cobrinha e Hernane.
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário