sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Em fim de contrato, Jorge Wágner confirma saída do São PauloMeia defenderá o Kashiwa Reysol a partir do ano que vemSão Paulo, SP, 09 (AFI) - O meia Jorge Wágner realmente está de saída do São Paulo. Após ser homenageado e fazer uma bela partida na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, o jogador confirmou que deixa o clube no final do ano para jogar no Kashiwa Reysol, do Japão.


Confira!
» Presidente de time do Brasileirão, enfim, renuncia ao cargo


Ele completou 200 jogos com a camisa do clube, e agora espera encerrar seu ciclo com um título pelo São Paulo. “Já vivi isso e sei o que significa. Depois de quatro anos, no último ano de contrato, despedir com o título seria um sonho e ficaria marcado. Todo jogador gostaria disso”, afirmou. O jogador vinha tendo uma temporada apagada e de poucas chances, mas voltou ao time em virtude dos desfalques.

Pelo que parece, ele agarrou bem a oportunidade e espera uma sequência no time. Falando sobre o futuro, Jorge Wágner disse que pretende se firmar no exterior com sua ida ao Japão. "Hoje estou com 31 anos e tenho praticamente uma proposta concreta e acertada no Japão. Sonho em construir uma carreira lá fora. Na Rússia e na Espanha não consegui desenvolver o futebol que mostrei no Brasil", analisou.

O meia chegou a ser cogitado para defender o Bahia, mas a diretoria do São Paulo negou seu empréstimo. Mesmo assim, JW tinha um pré-contrato firmado com os japoneses há um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário