sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Kaká revela animação e diz não sentir mais doresO jogador tem realizado cerca de cinco horas diárias de trabalho de recuperação e não deve entrar em campo antes de dezembro
Campinas, SP, 10 (AFI) - Um mês após a realização de uma cirurgia no joelho esquerdo, o meia Kaká segue afastado dos gramados, mas garante estar feliz. Em entrevista ao site oficial do Real Madrid, o jogador brasileiro garantiu que não sente mais dores no local da operação e não vê a hora de voltar a jogar.


Confira!
» Inglês: Meia desfalca Manchester United por 3 semanas


Kaká tem realizado cerca de cinco horas diárias de trabalho de recuperação e não deve entrar em campo antes de dezembro. "Eu não tenho nenhuma dor no joelho. Um mês se passou após a lesão e tudo está indo bem. Eu estou fazendo muitas horas de fisioterapia, o que está me ajudando bastante", afirmou.

Operado no início de agosto, Kaká revelou ansiedade para voltar aos gramados. "Eu conversei com os médicos e perguntei-lhes quanto tempo eu preciso para jogar. Eles disseram que dependia, em grande medida, da evolução e de mim também. Eu lhes disse que ia fazer tudo o possível para voltar o mais rapidamente possível. Eu estou fazendo tudo que posso para jogar novamente e fazê-lo bem", disse.

Tudo certo
Chefe do departamento médico do Real Madrid, Carlos Díez explicou que a recuperação de Kaká está dentro do previsto e revelou que irá aproveitar o período de afastamento para tratar uma lesão no púbis que atrapalhou o meia na última temporada. "A evolução está sendo muito favorável".

Díez, porém, foi cauteloso ao comentar o futuro retorno de Kaká. "Hoje estamos felizes porque está dentro do cronograma", disse. "Queremos ser cautelosos, porque é a segunda operação neste joelho, por isso seria precipitado sem que estivesse 100%, seria um erro da nossa parte. E eu acrescentaria que, além de recuperar o joelho temos que recuperar o púbis, que mais ou menos indiretamente afeta também esta recuperação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário