sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Após saída de técnico, Carlito Arini deixa Vitória no BrasileirãoAssessoria de imprensa do Leão revelou que a alegação do cartola foi alguns problemas pessoais
Salvador, BA, 10 (AFI) – Não foi apenas o técnico Toninho Cecílio quem deixou o Vitória. Na manhã desta sexta-feira, o diretor de futebol Carlito Arini (foto) se reuniu com o restante da diretoria rubro-negra, no CT da Toca do Leão, e pediu seu desligamento do clube.


Confira!
» Ex-técnico de Guarani e Fla pode ser a saída para o Ceará


Arini evitou falar sobre sua saída, mas a assessoria de imprensa do Leão revelou que a alegação do cartola foi alguns problemas pessoais. O dirigente havia chegado no início de julho na equipe baiana.

Nesta temporada, ele se destacou à frente da diretoria do Santo André, finalista do Campeonato Paulista. Desde sua saída, o time do ABC ainda não se encontrou no Brasileiro da Série B.

Sem treinador e diretor de futebol, o Vitória deve recorrer, novamente, a Ricardo Silva para a sequência do Brasileiro. Funcionário do clube, ele chegou a receber uma proposta do Grêmio Prudente, mas preferiu continuar no time rubro-negro.

A reformulação no departamento de futebol da equipe baiana começou, após o empate contra o Palmeiras, por 1 a 1. O time ocupa a 15ª colocação, com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário