sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kléber pede "vergonha na cara" e chama Palmeiras de time preguiçosoJogador deu a declaração durante coletiva na tarde desta quinta-feiraSão Paulo, SP, 09 (AFI) - O clima vai de mal a pior no Palmeiras. Após o empate por 1 a 1 com o Vitória, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a dizer que o Verdão parecia um time de várzea. Na tarde desta quinta-feira, o atacante Kléber também se mostrou insatisfeito com o futebol apresentado pelos jogadores e pediu "vergonha na cara", durante entrevista coletiva na Academia de Futebol.


Confira!
» Após nova derrota, técnico do Ipatinga pede paciência ao torcedor


"Fico feliz de ser elogiado em um momento como esse. Mas não quero ser exemplo para ninguém. Quero que os caras vejam o tamanho do Palmeiras, que possam sair tranquilos na rua, sem pressão", disse.

"Quero que todos percebam isso. Jogar no Palmeiras é complicado, não é fácil. Eles precisam saber isso, entender a importância e o tamanho do clube. O torcedor está conosco, quer abraçar o time, mas o time não está correspondendo. Precisamos ter vergonha na cara, saber que isso não é brincadeira, ninguém está aqui de sacanagem", detonou.

Irritado, o Gladiador também insinuou que o Palmeiras é um time "preguiçoso" e que falta companheirismo aos atletas dentro de campo. "Às vezes, parece um pouco de preguiça. Você pensa que o adversário vai errar, e ele não erra. Não é questão de raça. Às vezes, parece um pouco acomodado. Ontem, o goleiro lançou, a bola quebrou, um ficou olhando para o outro... Falta falar mais, ter mais companheirismo", concluiu, de maneira polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário