quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Xii! Gledson diz que os salários atrasados ainda não foram pagosO Timbu está devendo dois meses para os seus jogadoresRecife, PE, 22 (AFI) – O Náutico conquistou uma vitória na raça nesta terça-feira, sobre o Figueirense, por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, a diretoria não pagou os dois meses de salários atrasados – desde julho que os jogadores não recebem.


Confira!
» De olho! Grêmio demonstra interesse em artilheiro da Série B e mais um


Herói do Timbu nesta terça-feira, ao defender um pênalti do meia Fernandes aos 42 minutos do segundo tempo e garantir o resultado positivo, o goleiro Gledson confirmou que os salários ainda não foram pagos, mas confia no trabalho da diretoria fora de campo.

"O salário não foi pago, mas eu tenho certeza que a diretoria está fazendo o possível para a diretoria resolver esse problema extra-campo", revelou o número 1 logo depois da vitória.

Enquanto isso, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, convocou uma reunião com outros dirigentes para discutir sobre o momento financeiro que o clube vem passando, mas saiu confiante de que o problema será solucionado o mais rápido possível.

"Foi um papo muito bom, pudemos ouvir todo mundo que compareceu. E quase todos que foram convidados estiveram presentes. O momento é de arrumar recursos para pagarmos a folha de julho esta semana. Essa é, sem dúvida, a nossa maior contratação no momento. Todos ficaram de arregaçar as mangas e correr atrás", comentou o presidente.

Com a vitória na rodada passada, o Timbu chegou aos 34 pontos e subiu para a oitava colocação, mantendo o sonho de conquistar o acesso. A diferença para a Ponte Preta, que está no tão sonhado G4, é de seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário