quarta-feira, 22 de setembro de 2010


São Caetano 0 x 0 Bragantino - Empate ruim para os dois e para quem assistiuO Azulão foi um pouco melhor do que o Braga na partida, mas o empate foi justoSão Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) - Mesmo sob os olhares do novo técnico Toninho Cecílio, o São Caetano recebeu na noite desta terça-feira o Bragantino, no Estádio Anacleto Campanella e não saiu do empate em 0 a 0 em um jogo chato que valeu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Portuguesa 3 x 2 Santo André - Um dos melhores primeiros tempos da Série B!



Com esse resultado, o São Caetano caiu para a 11ª colocação, com 32 pontos. O técnico Toninho Cecilio viu o jogo dos camarotes (fotos de Anderson Rodrigues) e deve ter ficado assustado com o estrago feito por seu antecessor, o fraquíssimo Sérgio Guedes.

Já o Bragantino chegou aos 26 pontos, mas continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição. é o time com maior número de empates, 11 no total. Por isso, parece condenado a lutar contra o descenso até o final.

Fraco tecnicamente
São Caetano e Bragantino fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, com poucas chances de gol. A primeira boa oportunidade aconteceu para o Azulão que estava jogando em casa, aos 14 minutos. Depois do cruzamento da esquerda, o volante Jairo apareceu sozinho e cabeceou forte, a bola passou perto da trave direita do goleiro Gilvan.

O Bragantino tentou jogar, mais pecava nos erros de passe e conseguiu ter uma chance na primeira etapa, que foi aos 27 minutos. Marcelinho desceu pela direita e cruzou para a área, João Salles dominou e bateu, o goleiro Luiz fez grande defesa, salvando o São Caetano.

A última chance do primeiro tempo, aconteceu para o São Caetano, que jogou um pouco melhor que o Braga. Aos 41 minutos, Everton Ribeiro pegou a bola na intermediária e levou, até que na entrada da área ele arriscou um belo chute, o goleiro Gilvan só olhou a bola saindo pela esquerda


Equilibrado
Assim como na primeira etapa, no segundo tempo o São Caetano começou melhor e teve uma boa chance, logo aos cinco minutos. O lateral-direito Artur fez uma bela tabela com Aílton e bateu forte, a bola passou com muito perigo a direita do goleiro Gilvan, que pulou para conferir.

O Bragantino não se intimidou com o bom início do Azulão, e respondeu aos 27 minutos. Maurim desceu pela esquerda e cruzou a bola para a área, Rodriguinho bateu de primeiro, só que o goleiro Luiz bem colocado fez uma ótima defesa e no rebate a zaga isolou para longe.

O São Caetano no final do jogo tentou fazer uma pressão no Bragantino e quase conseguiu marcar o gol, aos 42 minutos, na última chance da partida. Pedrão recebeu na entrada da área e bateu forte, mas o goleiro Gilvan se esticou todo e espalmou a bola para escanteio.

Próximos jogos
Na 24ª rodada, o São Caetano vai até Campinas-SP, enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, na próxima sexta-feira, às 21 horas. Já o Bragantino vai receber em Bragança Paulista-SP, a Portuguesa, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

São Caetano 0 x 0 Bragantino

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Árbitro: Rodrigo Braghetto-SP
Assistentes: Ednilson Corona-SP (Fifa) e Daniel Luis Marques-SP
Cartões amarelos: Anderson Marques (São Caetano); Júlio Cesar (Bragantino)

São Caetano
Luiz; Artur, Anderson Marques (Marcelo Batatais), Jean e Bruno Recife; Moradei, Jairo, Aílton (Kleber) e Everton Ribeiro; Fernandes (Eduardo) e Pedrão.
Técnico: Ivan Baitello (interino).

Bragantino
Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Marcos Aurélio; Julio Cesar (Nêgo), Eder, Luciano Sorriso, Marcelinho (Adriano) e Maurin; Rodriguinho (Silas) e João Salles.
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário