quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Copa Paulista: Após eliminação, Pão de Açúcar demite técnico Wagner LopesO treinador pediu demissão em uma reunião realizada na última terça-feiraSão Paulo, SP, 22 (AFI) - O técnico Wagner Lopes anunciou na última terça-feira que não é mais o comandante do Pão de Açúcar Esporte Clube. O treinador pediu demissão em uma reunião realizada e encerrou um trabalho que vinha sendo realizado nos últimos quatro meses no clube.


Confira!
» Eliminado da Copa Paulista, União Barbarense vai pagar salários atrasados aos jogadores


“Tenho muito que agradecer ao clube, ao grupo, empresa e funcionários pela oportunidade e aprendizado. Decidi sair após ponderar duas situações: resultados e trabalhar sempre pelas minhas convicções. Não atingi as metas traçadas no início do trabalho e isso pesou muito em minha decisão. Havia pensado nesta possibilidade antes, mas como a equipe ainda brigava pela classificação, não deixei que isso interferisse no ambiente do time", disse o ex-treinador.

Bom para o clube
Para Lopes, a saída neste momento será benéfica para o PAEC, que começa a se planejar para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

"Percebi que se não tomasse esta decisão logo, poderia atrapalhar todo um projeto de uma grande equipe. Como ainda estamos em setembro, o próximo técnico terá muito tempo para sentar com a diretoria e planejar a temporada de 2011", declarou.

Campanha
Wagner Lopes comandou a equipe paulistana durante a Copa Paulista, que não conseguir classificar-se para segunda fase da competição. Em 14 jogos, foram apenas três vitórias, oito empates e três derrotas. Como o anúncio é recente, o treinador ainda não sabe qual será o seu futuro.

"Está entregue nas mãos de Deus. Por enquanto, não tem nada. Se aparecer algo vamos analisar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário